A Verdade por Trás dos Milagres e Curas

No Está Escrito de hoje, o Pr. Ivan Saraiva falará sobre as verdades ocultas nas curas e milagres. Você acredita em milagres? Se você acredita, você crê que todos os milagres vêm de Deus? Será que existem alguns falsos milagres, ou alguns erros nas igrejas? Confira as respostas para estas e outras perguntas.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Cura, Milagres, Pr. Ivan Saraiva, Sermões e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para A Verdade por Trás dos Milagres e Curas

  1. charla Lira disse:

    no dia desta mensagem,neste dia …eu sai definitivamente da igreja Batista estou congregando na IASD a 3 meses.
    charla Keilla Lira DF

  2. Glória a DEUS , por esta mensagem que ouvimos ! Eu havia assistido pela tv qdo esta mensagem foi ao ar e agora eu assisti novamente e , por este motivo, quero deixar registrado , aqui mais um comentário acerca do que o SENHOR tem feito por mim desde que O aceitei.
    Eu tenho contado , aqui alguns milagres que tenho recebido e visto realizados por DEUS e quero compartilhar mais um , especialmente com a irmã Charla Lira , que como eu veio da igreja batista pq descobriu a verdade na igreja adventista do sétimo dia .
    Estava eu uma certa feita passeando pelas ruas do centro de salvador aonde moro , não lembro bem o que estava procurando comprar , mas naquela manhã eu entrara numa loja de acessórios pra moda esportiva e após alguns minutos ziguezagueando entre as gôndolas dos produtos , eu ouvi , vindo da porta daquela loja , alguns gritos de pessoas que aos desesperos ainda por ,mim incompreendidos e diziam elas – Socorro , acudam ! chame uma ambulância , enquantos eu podia ouvir , me aproximando outras dizerem : Puxa a língua dele! , outras também :opinavam dá água a ele e seguras as pernas e não deixa a língua enrolar!
    Que loucura aquela cena. Me aproximei daquele homem e pedi licença pra vê-lo e pude constatar
    que aquele senhor fora acometido de um ataque epilético e que suas convulsões eram muito fortes . Me agachei pedindo calma aos que tentavam acalmá-lo e ao seu ouvido, crendo no que havia aprendido do Senhor pela sagrada escritura acerca de possessão demoníaca , até mesmo pelas crises epiléticas, que lemos no livro sagrado, fui com minha boca aproximando do seu ouvido enquanto ele ainda se debatia e disse-lhe: Em nome de JESUS CRISTO, eu te digo , demônio, saia deste homem , agora ! o que imediatamente, (Há testemunhas , ainda hoje nesta loja e em frente dela) aquele homem respondeu , parando de tremer e de verter baba pela sua boca e parou de revirar seus olhos e me fitou serenamente , o que logo após eu disse , inclusive a um irmão cristão que junto com este grupo tentava puxar a sua língua: -Queridos amigos e irmão que está aqui , este homem sofria de possessão, o SENHOR disse isso nas sagradas escrituras. Ele agora está melhor , agora dêem água a ele e saí daquele lugar vendo que o SENHOR só usou-me pra operar o Seu milagre , pois eu tenho conhecimento da palavra d´Ele e sabia que só um milagre poderia vir da parte de DEUS em nome do Senhor JESUS e curar tal homem. Fico agradecido a DEUS por ter me enviado o Senhor JESUS pra me salvar pelo seu sacrifício e aguardo n´Ele todos os dias , vivendo milagres desde que me converti , verdadeiramente ao Seu filho JESUS CRISTO.
    Que DEUS continue abençoando nossa igreja e nossos canais de comunicação adventistas que nos proporciona bem-estar ao relatarmos o que o SENHOR tem feito por nós .
    Fiquem em paz e o SENHOR os guarde de toda investida satânica nesse meio religioso e que tentam a tanto custo enganar almas , muitas vezes sinceras, de que milagres vem de todas as formas bastando crer e têm feito muitos , assim crerem.
    como disse nosso irmão Ivan, se não for algo sobrenatural e que venha da parte do SENHOR JESUS , que não o creiam.
    Amém.

  3. Olá Claudio,

    Conheci a irmã Charla Lira pelo Twitter. Ouvi o testemunho de conversão dela que se deu recentemente após ela assistir a uma pregação do pr. Ivan Saraiva pela TV Novo Tempo, ela me enviou o áudio do testemunho por e-mail, fico contente que ela decidiu se unir a família adventista.
    Que Deus os abençoe! Existe uma igreja invisível formada por ovelhas de vários apriscos. Estas ovelhas estão ouvindo a voz do Senhor e em breve estaremos todos reunidos num só rebanho para nos encontrar com nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

  4. Obrigado amado, pelo envio deste teu comentário, Glória a DEUS que temos conhecimento que o SENHOR conhece cada uma das Suas ovelhase as chama pelo nome. Fica na Paz , querido e que o Amor de DEUS seja derramado sobre vc e sua família.

  5. Olá eu gostaria de enviar também o meu testemunho de conversão , e outros casos que no Caminho com Cristo tenho vivido e desejo compatilhar com muita gente ainda. como faço pra enviar ,via e-mail ?

  6. Mara Rúbia Dias disse:

    já fui adventista batizada, estava afastada por quase dez anos, comecei a frequentar novamente a igreja, e confesso que as pregações do pr. Ivan me tocam, despestam em mim a vontade de voltar para os braços de Cristo, tenho uma filha de 6 meses e quero muito que ela cresça na IASD, peço a todos que orem por mim, pois tenho algumas barreiras ainda as quais preciso vencer

  7. Joana disse:

    Só posso dizer amem!!! Vamos todos caminhar no caminho da fé. Logo Jesus voltara.
    É tempo de Deus buscar os seus para a grande ceia do senhor. Aceite o convite.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

