Temporada de tornados foi a mais mortífera

A temporada de tornados que terminou na última semana nos Estados Unidos foi a mais mortífera do país e provocou danos materiais estimados em 12,5 bilhões de dólares, revelaram as autoridades americanas. As tempestades e tornados que assolaram o centro e sul dos Estados Unidos entre 20 e 27 de maio devastaram principalmente a localidade de Joplin, no Missouri, e provocaram danos entre 4 e 7 bilhões de dólares, explicou a seguradora especializada em catástrofes, a AIR Worldwide. Um mês antes, ocorreu o temporal mais grave desde 1925 que provocou cerca de 350 vítimas mortais em seis estados e estragos estimados entre 3,7 e 5,5 bilhões de dólares apenas em seis dias, entre 22 e 28 de abril. A soma dos prejuízos materiais eleva-se a um mínimo de 7,7 bilhões de dólares e a um máximo de 12,5 bilhões de dólares de equipamentos ou infraestruturas seguradas, além dos materiais que existiam no interior.

A temporada de tornados nos Estados Unidos foi a mais grave desde os anos 50 com mais de 500 pessoas mortas e prejuízos materiais que as autoridades estimaram desde o início em bilhões de dólares. Só em Joplin, mais de 8 mil infraestruturas ficaram arrasadas.

Fonte: Criacionismo

Nota Profética: Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência. Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. A destruição será tanto sobre o homem como sobre os animais. “A Terra pranteia e se murcha; enfraquecem os mais altos do povo. … Na verdade, a Terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna.” Isa. 24:4 e 5. O Grande Conflito, págs. 637-639.

O refreador Espírito de Deus está mesmo agora sendo retirado do mundo. Furacões, tormentas, tempestades, incêndios e inundações, desastres em terra e mar, seguem-se um ao outro em rápida seqüência. A ciência busca explicação para tudo isso. Os sinais que em torno de nós se avolumam, prenunciando a próxima manifestação do Filho de Deus, são atribuídos a outra causa que não a verdadeira. Os homens não discernem as sentinelas angélicas que retêm os quatro ventos para que não soprem sem que os filhos de Deus estejam selados; mas quando Deus mandar que Seus anjos soltem os ventos, haverá uma cena tal de luta que pena nenhuma pode descrever. Testemunhos Seletos, vol. 3, págs. 14 e 15.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Profecias, Tempo do Fim e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s