Cristão, dono de lojas de brinquedos se nega a vender produtos de Harry Potter

Gary Grant é cristão e dono de uma grande rede de lojas de brinquedos no Reino Unido. Sua loja tem chamado atenção da mídia local porque ele se nega a vender produtos do bruxo Harry Potter.

Apesar da reclamação de seus clientes, Grant disse que nunca vendeu, nem venderá qualquer produto dos filmes em seus estabelecimentos e que não se tornará responsável por “atrair crianças ao ocultismo”.

Ao jornal Daily Mail a cliente Jennifer Gledhill declarou que não gostou da posição da empresa quando chegou à loja com seu filho de oito anos e ficou sabendo que eles não vendiam o Lego do bruxo.

“Pedi ajuda ao gerente para encontrar o Lego do Harry Potter e ele disse: ‘Somos uma loja cristã e não queremos ensinar esse mal para as crianças’. Me senti insultada, como se eu estivesse querendo ensinar maldades ao meu filho.”

Grant se defende dizendo que não quer “empurrar” seus valores cristãos para seus clientes, mas não abrirá mão deles para satisfazê-los.
Além dos produtos do bruxo mais famoso do mundo o dono da Entertainer também não vende produtos do Trolls (personagens com poderes místicos e mágicos) e nem produtos de Halloween.

Fonte: Gospel Prime

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias Mundo Religioso e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Cristão, dono de lojas de brinquedos se nega a vender produtos de Harry Potter

  1. Natalia disse:

    Acredito que como povo escolhido por Deus para fazer diferença neste mundo de Trevas a conduta dele foi exemplar e digna de louvor, não a ele (Gary) mas a Cristo, nosso Senhor.

    Se todos nós agissêmos assim nas pequenas coisas de nossas vidas com certeza manteríamos ainda mais vivo o testemunho de Jesus.

  2. Elenoir Carlos Pinto disse:

    É pena que há pessoas que se dizem cristãos e não tem a mesma atitude, só pensam no lucro, e, ainda tem a cara de pau de devolver o dízimo.

  3. Gildo disse:

    valeu mano, temos que separar as coisas

  4. elismar disse:

    valeu mano
    temos que encarar de frente essa coisa que
    nosso DEUS abomina .

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s