O Regresso de Lúcifer

Vídeo em 4 partes que mostra como Satanás está preparando o terreno para imitar a segunda vinda de Cristo.

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Fonte: Chegou a Hora, blog do Pr. Jonatan Conceição

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Profecias, Tempo do Fim e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O Regresso de Lúcifer

  1. Eder Clóvis Soares disse:

    Sobre o tema “O Regresso de Lúcifer” achei muito interessante e preocupante ao mesmo tempo e se observarmos nas entradas de intervalos e retrono do programa CQC da Band já estão sendo inseridos sutilmente o “olho que tudo vê” e quem não viu estes vídeos nem imagina a profundidade deste assunto.

  2. Aline disse:

    Todas estas coisas já nos foram alertadas por nosso Salvador, também disse que “Meu povo perece por falta de conhecimento.” Aproveitando-se disso, quem no início enganou a dois, no fim enganará a muitos. Mas existe ainda uma parte boa nisso, que Jesus, o verdadeiro e único, o Alfa e Ômega, está muito próximo de sua gloriosa volta, onde todos os olhos verão, os mortos ressuscitarão… Fica aqui o apelo para nós Cristãos, pois temos enorme responsabilidade em levar a verdade a humanidade carente do amor e da palavra de Deus. Quem não conhece a verdade, não sabe distinguir a mentira. Façamos nossa parte. Que Deus seja conosco até o fim, tenho certeza de que a recompensa é inestimável.

  3. Bem citado o programa CQC, raramente assisto mais esses dias assisti e fiquei me perguntando o porque daquilo! Com esses vídeos, ficou tudo bem mais claro, que Deus tenha misericórdia para que possamos ter o preparo que vem de Jesus o quanto antes!

  4. vania lima disse:

    Nosso mundo gente não é aqui, esta na hora de vestir nossas vestis de peregrino de tirar nossos pijamas, pois é hora de acordar.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s