Cristãos e sindicatos europeus se unem para defender o descanso dominical

“Em 20 de junho será lançado em Bruxelas a Aliança Européia para o domingo. Pela primeira vez, sindicatos e igrejas da Europa estão na mesma linha”. É o que garante a Comissão dos Bispos da União Europeia (COMECE), que adverte que as razões da aliança são tanto religiosas como sócio-políticas.

A proteção do domingo, cujo desaparecimento, na prática, como um dia festivo “poria em cheque um benefício social milenar” conduz à denúncia de uma nova escravidão: Enquanto muitos podem usar este dia para desfrutar de sua família e amigos, cada vez são mais aqueles que têm que trabalhar em grandes centros comerciais e de entretenimento.

Além da Igreja Católica, várias instituições evangélicas aderiram à iniciativa. E da Espanha aderiu a Irmandade Obreira de Ação Católica (em espanhol, HOAC).

Fonte: InfoCatólica

NOTA: Desde o ano passado o movimento pela guarda do domingo tem se intensificado na União Européia, pretendendo mesmo até buscar assinaturas para levar ao Parlamento Europeu. Como pode ser visto, a Santa Sé nunca desistiu de suas pretensões de governar todas as nações e todas as consciências individuais, alcançando novamente a supremacia mundial. Sua grande marca é o domingo, e é por aí que todos deverão se curvar. Vale lembrar que isso representa um erro duplo: o verdadeiro dia de guarda na bíblia é o sábado (sétimo dia), e nenhum dia de guarda deveria ser imposto por lei civil, uma vez que isso fere o princípio de separação de Igreja e Estado.

Fonte: Minuto Profético

Bem depressa se aproxima o tempo em que o poder controlador dos sindicatos será muito opressivo. (Mensagens Escolhidas, vol. 2, pág. 141)

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Catolicismo, Decreto Domical e Temas Relacionados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Cristãos e sindicatos europeus se unem para defender o descanso dominical

  1. Jose A. Alves disse:

    Obrigado pela advertência!
    Deus abençoe vocês!

  2. Cley disse:

    Liberdade Religiosa deve cada vez mais ser o centro das conversas no mundo.

  3. Douglas A. Trofino disse:

    É mais um sinal da volta, devemos acordar, e sair da mornidão, anunciar ao mundo esse evento maravilhoso!
    MARANATA

  4. Douglas A. Trofino disse:

    Nosso Senhor Jesus está voltando!
    E nós iremos com ele!

  5. “Muitos há, mesmo entre os que se empenham neste movimento em favor da imposição do domingo, que se acham cegos aos resultados que seguirão a essa ação. Não vêem que golpeiam diretamente a liberdade religiosa. Muitos existem que jamais compreenderam as reivindicações do sábado bíblico e o falso fundamento sobre o qual repousa a instituição do domingo”.

    “Os que se empenham em conseguir uma emenda à Constituição, para obter uma lei que imponha a observância do domingo, mal compreendem qual vai ser o resultado. Uma crise está iminente”. Testemunhos Seletos, vol. 2

  6. Rideiqui J.S. Pedro disse:

    Sei que isso são os primeiros sinais da volta de Jesus, sei que necessitamos nos aproximar cada vez mais de Jesus e conhecê-lo profundamente, precisamos nos preparar porque os quatro anjos não irão segurar os quatro ventos por muito tempo e então a porta da graça não estará mais aberta. Muito obrigado pelo o aviso…

  7. Sou asventista há 53 anos. Contudo, entendo que existe muita celeuma em torno deste assunto. Se não tivermos cuidado nos envolveremos numa histéria do fim do tempo do fim. Com isto há a possilibilidade de nos distrairmos da nossa verdadeira missão como remanescente fiel dos ultimos dias. Trabalhemos enquanto é dia. A noite vem quando não mais poderesmos trabalhar Rm/13:11 e seguintes e I Tes/5:1-11
    Estes textos são exclarecedores. Qualquer distração implica em arrefecimento do nosso trabalho evangélico. Diga-se de passagem, o verdadeiro trabalho em obediência a Grande Comissão de Mt/28:19 e 20.

    Enquanto isso, usemos o provérbio católico que serve de bom testemunho e exemplo: ” olho no padre e olho na missa…” Trasbalhando para Jeová, o Senhor, mas atentos ao cumprimento da profecia.

    Maranata, meu povo, o Senhor logo vem.
    Olavo Ferro
    Assista o anal 17 da SKY\Nnovo Tempo
    olavoferro@uol.com.br

  8. DAIANY disse:

    Em fim…. está chegando a hora.

  9. marco antonio de souza disse:

    Estou bem certo, que o fim está próximo, no dia 28 de abril de 2011 foi publicado na revista veja o seguinte: Estados Unidos querem se aliar ao Vaticano, Hillary Clinton orientou embaixadores e diplomatas a se manterem informados quanto ao governo pontíficio, porque o Vaticano tem relações diplomáticas com 177 países, que potência não acha?
    Estude a biblia e, se prepare para os cumprimentos das profecias…

  10. Eliakim disse:

    Com esses acontecimentos que estão esposto com,as evidéncias e os cumprimentos das profécias bíblicas temos o mais contudente,aplausivo e sem sombra de dúvida o maior acontecimento de todos os tempos a GLÓRIOSA VINDA DE NOSSO SENHOR E SALVADOR ”CRISTO JESUS” Querido AMIGO e IRMÂO por favor se à algo que te empede de se entregar nos braços de JESUS, este é o momento de você cair de joelhos no chão e clamar, chorar, pedir Senhor Jesus nesse momento eu quero me entregar por completo a ti que DEUS te abênçoe e que o ESPIRITO SANTO te empressione não pela mensagem escrita más pelo sacrificio vivo que CRITO fes por você la no monte do cálvario.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s