Buscando Ajuda do Alto para Combater o Vírus do Medo!

Se está vivendo um momento estranho, experimentando sensações indesejáveis e hostis, se está tentando carregar uma montanha de inseguranças, resvalou na depressão e acabou assentado em um consultório de terapia, se os seus sonhos aterrisaram na sala clínica, se o vírus do medo migrou para sua corrente sanguínea e a situação está precária e as condições adversas, filho venha buscar uma saída linda, esplendorosa, venha para os braços do PAI!

Olhe para cima, veja além do horizonte incerto, pare para olhar o infinito, estacione junto a fonte da vida! Deus tem ombros fortes, agora não precisa mais temer, nem levantar a voz porque Ele conhece você! Ao ouvir o mais leve sussurro, o Senhor recrutará forças em sua defesa, porque o frágil está se encontrando com a mão onipotente.

Agora Ele está pondo um ponto final em sua tristeza, Ele está escrevendo uma nova frase, um novo parágrafo, uma nova página, uma nova história maravilhosa para poder dizer: Agora você está nos braços do PAI!

Oração: Grande Pai, eu estava com o vírus do medo mas olhei para cima e recebi forças, levaste para longe a minha montanha de inseguranças. Obrigado, porque viraste a página do meu passado e escreveste uma nova história para dizer-me que agora estou nos braços benditos do Pai! Amém!

PS: Para ouvir e fazer o download do áudio desta mensagem na voz do Pr. Assad Bechara, Clique Aqui!

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Depressão, Nos Braços do Pai, Pr. Assad Bechara, Sermões, Temor - Medo e Temas Relacionados e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Buscando Ajuda do Alto para Combater o Vírus do Medo!

  1. andreia lima disse:

    Obrigada por me mandarem este artigo….Parecia que vcs sabiam o que estava se passando comigo.
    peço que orem por minha familia,pois estamos passando por um problema que esta me deixando muito triste…..[meu filho mais velho,esta se separando da esposa….]
    nã queremos que issso aconteça,pois são jovens e precisam resolver ,mas sem divorcio.
    peço que orem.

  2. Jose A. Alves disse:

    obrigado pela luz de segurança que raio
    novamente em minha vida, atraves de uma tão forte mensagem da parte do Pai Celestial.

  3. Oi Andréia,

    Estaremos orando por vc e sua família e pelo seu filho e esposa. Que o Senhor Deus derrame Suas bençãos sobre todos voces !

Os comentários estão encerrados.