Triste porque brigou?

Se andou se estranhando com um portador de temperamento forte e a desavença cresceu partindo para a ignorância, se a briga virou uma explosão grande e a adrenalina se alastrou como uma enxurrada, se ambas as partes no calor do momento se esqueceram de dosar a quantidade de dinamite e ao resolverem contabilizar o saldo das vítimas e feridos ficaram admirados com o estrago e agora a consciência ficou machucada, venha para os braços do PAI!

Abaixe a guarda e relaxe, venha para o pronto atendimento! Ele cuidará tanto dos ferimentos externos como dos internos, e o sedará para que sofra o mínimo possível. Saia então das trincheiras do orgulho, e deponha as armas! Seja o primeiro a propor a paz! Se acha difícil começar, deixe que o Senhor pacifique os seus filhos contendores e acalme os exaltados.

Estendam as mãos da conciliação e vão logo sentir que todos somos irmãos. Desfrutem este clima de paz agora mesmo, porque vocês estão guardados e protegidos, aparados pelos braços do PAI !

Oração: Grande Pai, meu maravilhoso refúgio, meu amparo fiel nos conflitos terríveis! Quero deixar os campos de batalha, atravessar este território o quanto antes, e pela imensidão da Tua misericórdia correr para os Teus braços e descansar e sentir a Tua doce paz! Amém.

PS: Para ouvir e fazer o download do áudio desta mensagem na voz do Pr. Assad Bechara,  clique Aqui!

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Nos Braços do Pai, Pr. Assad Bechara, Sermões e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Triste porque brigou?

  1. Rodrigo Ribas disse:

    Nossa, briguei com uma colega minha na sexta passada e aquilo me pesou na consciência. Hoje estava pensando em reconciliar, mas estava sendo orgulhoso.
    Agora a pouco eu estava navegando na internet e vi o anúncio do artigo novo deste blog.
    Agora já sei o que vou fazer! Tenho certeza que foi Deus quem me fez ver este artigo.

  2. Amém Rodrigo, que Deus o ilumine para que você possa se reconciliar com sua colega ! Estarei orando por isso!
    Boa semana para vc na companhia do Senhor Jesus :)

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s