Lançado o site do primeiro concílio ministerial sul-americano

Está no ar o site oficial do maior encontro de pastores adventistas da América do Sul. A partir desta terça-feira, 1º de fevereiro, no site www.concilio2011.org estão disponíveis notícias atualizadas, entrevistas exclusivas com palestrantes, curiosidades e a programação completa do concílio.

Na seção “Palestrantes” do site, estão publicadas fotos e biografias dos palestrantes convidados como o pastor Ted Wilson, líder mundial dos adventistas; Russell Burril, pastor jubilado e autor; Raquel Arrais, diretora associada dos ministérios da mulher da conferência geral; Willie e Elaine Oliver, recém nomeados diretores de Ministério da Família da Igreja Adventista mundial, entre outros. Cerca de 30 profissionais, pastores e especialistas são convidados para realizar palestras e devocionais no concílio.

Entre os dias 24 a 28 de maio, acontece o primeiro concílio ministerial Unidos na Esperança, em Foz do Iguaçu. Cerca de quatro mil pastores adventistas dos oito países sul-americanos estarão reunidos para momentos de reflexão sobre sua vida pessoal, profissional e seu papel como missionários nos tempos atuais.

A importância deste evento é destacada pelo pastor Bruno Raso, secretário ministerial e organizador geral do Concílio, pois não se trata apenas de uma reunião de pastores, mas de momentos especiais de capacitação e orientação voltados, também, à vida familiar dos pastores, à eficiência no trabalho, à unidade de pensamento com palestras preparadas nestes sentidos. “Estamos preocupados com a qualidade integral de nossos pastores que enfrentam dificuldades em seu cotidiano e estarão todos juntos, nesta oportunidade, para compartilhar experiências e ouvir boas orientações”, afirma pastor Raso.

É importante lembrar que o Concílio reúne pastores distritais, administrativos, capelães de instituições educacionais, instituições de saúde, das editoras e do Sistema Adventista de Comunicação.

Em abril, os pastores participantes do evento poderão confirmar sua inscrição e acessar conteúdos específicos através da seção “Meu Concílio”. Em maio, haverá uma cobertura especial durante o evento com atualizações on-line sobre a programação.

[Equipe ASN, Mani Maria]

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Notícias IASD e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lançado o site do primeiro concílio ministerial sul-americano

  1. Wherbeti Monteiro disse:

    Amigos,
    O site para a inscrição das aulas no concílio 2011, não está no ar.
    Isto é, a página http://www.concilio2011.org, não está disponível.
    Tentei entrar hoje várias, mas, sem sucesso.
    Aguardo resposta.
    Pr. Wherbeti

  2. Olá Wherberti,

    A página informada está no ar. Será que vc não está com algum problema em seu navegador?

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s