E-Book: Deus Sabe que Sofremos – Philip Yancey

Por que Deus permite o sofrimento? Deus não vê que estou sofrendo?

Na maioria das vezes, nós nos sentimos totalmente incapazes de dizer ou fazer qualquer coisa para aliviar a dor dos que sofrem. E este sentimento de incapacidade é extremamente frustrante e entristecedor. Por que existe o sofrimento? Será que a dor é um erro grosseiro de Deus? Ou Deus estará querendo nos ensinar alguma coisa através dela?

Neste livro, você encontrará as mais importantes respostas para esse inquietante problema que diz respeito a todos nós. Com sensibilidade e profundo conhecimento do assunto, o autor trata o tema de maneira clara, informativamente rica e fundamentalmente bíblica, comentando também as conclusões a que chegaram os maiores estudiosos do assunto. Um livro de estilo fácil, que responde questões difíceis.

Premiado com o “Gold Medallion Award”, o livro é mais um Best-Seller de Phillip Yancey, jornalista americano, ex-ateu, um dos melhores escritores da atualidade.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em E-Books Download e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para E-Book: Deus Sabe que Sofremos – Philip Yancey

  1. Pingback: BlogAdventista.com.br » Blog Archive » E-Book: Deus Sabe que Sofremos – Philip Yancey

  2. Catarina Francisco Chilaule disse:

    Bom em primeiro lugar dizer que esta será uma ajuda pra muitos de nós e estou anseiosa para lê-lo e acho que tem lá uma explanação interensante. E que Deus abençõe bom proveito para todos os leitores desta literatura.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s