Blog Sétimo Dia

A mensagem de Deus é a nossa Missão !

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Blog Sétimo Dia

  1. Marcus disse:

    Boa tarde amigos, gostaria muito que vocês falassem ou me indicassem alguma obra literária sobre o tema, Culto Doméstico, de suma importancia nos dias de hoje para maior união da família, como começar? qual os melhores asuntos b´blicos para abordar com a família? Fugir de assuntos polemicos? Por favor não nasci em um lar cristão, mas quero transformar o meu em um. Obrigado e que a paz do senhor esteja com vocês.Marcus

  2. Nossa misão é pregar as tres mensagens angélicas e não me parece seguro, deixarmos para pregarmos depois que Jesus sair do Santuário Celestial.Mesmo sendo o mais humilde dos Adventistas, tenho certeza que Deus me escolheu para pregar a terceira mensagem angélica.O Senhor falou comigo e para acordar-me ligou duas vezes a luz do meu quarto, em casas diferentes.Assim que comecei a estudar as profecias e sermões proféticos de nossos Pastores tais como:Mark Finley, Bullon e outros, o Senhor curou a minha gagueira e hoje sou um pregador leigo e o Espírito santo tem me dado a alegria de ser usado por Ele.Creio, irmãos que não temos mais tempo a perder, pois Jesus está voltando e temas doutrinários e proféticos devem ser pregado segundo a vontade de Deus.O mais urgente é pregarmos para nós mesmos a mensagem de Laudicéia.
    Então irmãos.Sujiro:Santuário, Tres mensagens angélicas, Selo de Deus, Marca da Besta e outros, sem esquecer de falarmos sobre a Divindade de Jesus e o Espírito santo.Quwe Deus vos guie.Amém!

  3. silvio antonio de lima santos disse:

    na realidade a volta do senhor jesus.

  4. ALINE RIBEIRO THOMAS disse:

    VOCES DEVERIAM FALAR SOBRE ADULTÉRIO, DIVÓRCIO e NOVO “CASAMENTO”.

  5. jailton rodrigues de sousa disse:

    queria receber tudo sobre profecias inclusive as imagens cimbolicas datas tempo periodo profeticos gosto muito desse assunto

  6. MariaElizabeteMilet disse:

    Boa tarde!! Sem nenhum questionamento. Todo trabalho esta perfeito, sei que lideres adventistas que publicam esses artigos são pessoas super inspirada, e que a vontade de Deus esta sendo feita. A mensagem angelica esta viva em tds os artigos já editas que tenho recebido. E por sugestão devemos enviar aos nossos amigos sempre que recebermos, aqueles que não conhece… Um abç a vcs q/ fzm esse grupo advtista q/ eu amo de coração Q/ Deus os abçe amém.

  7. Douglas disse:

    Deixo uma sugestão do que no meu ponto de vista seria muito úteis: Falar sobre temas dos escritos de Ellen White referente a saúde, alimentação, reverência na casa de Deus!!Sobre alguns mistérios, a arca da aliança onde está?Sobre a perfeita criação de Deus(a natureza, os animais), relacionamento familiar!!Sobre a vida de Jesus. Gosto muito de abrir meu e-mail e ver que tem posts novos a cada dia, parabéns pelo maravilhoso trabalho que a equipe de vocês está executando!Um grande abraço

  8. Marcos Paulo disse:

    Olá gosto muito dos conteudos publicados e gostaria que fosse publicado mais conteudos sobre profecias!

  9. Marcos Paulo disse:

    Eu gostaria saber mais sobre profecias e assuntos polemicos que muitas vezes não são abordados na igreja como por exemplo: pode se comer carne oferecida a idolos ou não?; usar véu é pecado ou tanto faz?

  10. clecio silva disse:

    gostária que dessem mais noticiarios do que estar acontecendo no dia a dia , de nossa instituição. ex : o que estar para ser votado ou que decições podem ser tomadas na conferência geral em atlanta 2010 . abrçs

  11. flavia disse:

    Bom dia Larissa.
    Gostamos muito do seu blog e gostaríamos que você divulgasse nosso banner também. O seu ja está em nosso site. Obrigada.
    Um abraço.

  12. Seventh Day disse:

    Olá Flávia. Faça um banner do seu site tamanho 167×60 pixel. Aloque a imagem no image shack e nos envie o link para que possamos acrescentar seu blog na lista de recomendados ok.

  13. Willian disse:

    ola ja enviei um email para vcs com meu banner por favor responda-me quero muito fazer esta parceria

    cristiano_willian@hotmail.com
    email principal: monteiroelson@yahoo.com.br

  14. Marcos Paulo disse:

    Olá queridos irmãos gosto muito desse blog, sinceramente é fantastico tenho apredido muito com ele e os assuntos que mais gosto é profecias e saude!

  15. Tenho três questões a lhe fazer:

    1. Qual seu nome?
    2. Qual seu msn ou se poderia me add?
    msn: ronaldoewerton@hotmail.com
    3. O que acha de Daniel Spencer ?

    Ronaldo Everton
    Fórum Adventista

  16. Ronald disse:

    Por qual razão, só é possivel entrar no blog “Adventismo em Foco” através de login e senha? Um baita blog daquele não pode ficar desse jeito.

  17. Ronald,

    O dono do blog me informou que fechou o blog para balanço. Não me informou o motivo, creio que seja algo de foro íntimo dele, só posso orar para que o Blog Adventismo em foco volte ao ar logo. Infelizmente o inimigo ataca a muitos que estão pregando a palavra de Deus. Faço votos que ele não desanime da fé.

    Feliz sábado :)

  18. IASD disse:

    Parabéns, o Blog sétimo dia está sendo recomendado pelo site ADVIR. Um sucesso absoluto. Quantas pessoas escrevem para o Sétimo Dia?

  19. maria siely disse:

    Bom eu so tenho 12 anos e queria compartilhar com vçs!!sou uma grande fã de vçs gosto muito e desejo tudo de bom pra todos os adventista do mundo beijãoo…S2…

  20. Justiça Divina disse:

    Computador pessoal não é pra ficar ligado o dia todo! Hoje não tem Post? Então tchau!

  21. Justiça Divina disse:

    Sinceramente não ficou bom esse negócio de 7 em 7 Posts. Fica dificil e demorado chegar aos Posts mais antigos! E ainda depois que se faz o acesso ao Post e sai dele, volta novamente aos 7 Primeiros Posts. É claro que existe o Arquivo do Blog (Selecionar o mês), mas não é a mesma coisa! Se o objetivo é complicar, então foi um sucesso!

  22. Mega-Sena disse:

    Parece que o Blog Sétimo Dia também está deixando o nosso computador mais lento, não é de hoje! Se não querem mais que o nosso computador acesse-o, então avisem por email, pois vocês devem conhecer muito bem!

  23. Justiça,

    Infelizmente quem faz essas alterações no layout não somos nós mas sim o wordpress. Espero que em breve eles voltem o layout como estava anteriormente.

  24. jose gideon rabelo disse:

    por favor, gostaria de saber, os adventista dizem que espiritas, budista, feiticeiros, mormons,catolicos romanos, ateu, todos serao salvos, como pode, a biblia nao diz que so os que nascerem de novo, quer dizer aceitarem a jesus, esses e que serao salvos? gostaria de saber como e isso.

  25. Olá José,

    Os adventistas não ensinam que todas as pessoas serão salvas.

    Atente às palavras de Cristo:

    “Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a Mim Me convém conduzi-las; elas ouvirão a Minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor” (João 10:16).

    Que princípio podemos extrair das palavras de Jesus no relacionamento com pessoas de outras denominações? João 10:16

    Proclamar dogmaticamente quem está ou não está salvo é fazer o papel de Deus. É tomar as prerrogativas que pertencem só a Ele. Só Deus conhece os corações; só Deus pode julgar os motivos; só Ele conhece aqueles que são dEle. Como cristãos fomos chamados para pregar a mensagem ao mundo; não fomos chamados para passar em juízo quem está ou não está salvo.

    O fato é que, no mundo inteiro, Deus tem o Seu povo fiel, aqueles que estão vivendo conforme toda a luz que têm. Nosso trabalho, de certo modo, é lhes dar mais luz, conduzi-los à luz que aponta mais diretamente a Jesus Cristo e aos eventos que envolvem a Sua volta. Todos, não importa a sua fé, precisam ouvir o que temos a dizer. Como as pessoas responderão, basicamente, é entre elas e Deus. Tudo o que podemos fazer é pregar, ensinar e revelar para as pessoas em nossa vida o amor e a graça de Deus.

    Abraços, Deus o abençoe!

  26. Tayanne Dantas disse:

    Irmãos, boa noite! Feliz Sábado! Não sei se aqui é o melhor lugar para comentar ou o lugar certo, mas vi no twitter @SetimoDia a seguinte receita vegetariana que contém cerveja e fiquei um pouco preocupada: http://cantinhovegetariano.blogspot.com.br/2012/04/pao-com-cerveja.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Acredito que esse tweet deveria ser excluído, não? Obrigada pela atenção e desculpem o incômodo!

  27. Olá Tayanne,

    Nós já excluímos de nossa timeline no twitter este tweet. Assino feeds (atualizações) de mais de 150 blogs e sites, a maioria cristãos, mas no caso do site cantinho vegetariano, ele é um site sem cunho religioso, focado apenas na questão do vegetarianismo, por isso esta postagem não se alinhou com aquilo que cremos. Mas no geral tal site posta sempre bons artigos relacionados a alimentação vegetariana. Por isso, temos que ter sabedoria e filtrar, reter aquilo e somente aquilo que for bom para nossa edificação.

    Obrigada por nos avisar:)

    Feliz Sábado!

  28. Fatima disse:

    para mim a palavra de Deus não tem nenhum til nenhuma , que deixe de nos edifica-los por isso é que estou conciente de que tudo que ela nos ensina é para nossa salvação, que acha? que esta em Cristo Jesus

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

