Antes, “Adventista Jamais”, Agora “Em Busca da Verdade”

Como estou feliz por ver que Deus nunca deixa de guiar os filhos sinceros dEle que estão em busca de toda a Verdade! Nosso irmão, que havia se identificado como “Adventista? Jamais!” depois de ler a resposta ao questionamento dele (sobre a salvação apenas dos adventistas) deixou depoimentos no blog (24/03/2010) e que merecem ser transcritos para que todos vejam o quanto ele é uma pessoa sincera (fiz algumas adaptações devido ao espaço):

DEPOIMENTO 1:

Caro Leandro e irmãos internautas,

Estou descobrindo muitas coisas incríveis sobre essa igreja. Gostaria de dizer ao Leandro que quando ele respondeu com muita clareza e mansidão a minha pergunta decidi tomar um estudo bíblico desses que são feitos por temas, com um amigo adventista que nunca desistiu de mim, mesmo às veses eu sendo tão rude com ele por causa de sua crença.

Olha Leandro quero sinceramente lhe pedir desculpa pela maneira que eu “invadi” seu blog. Não dei um bom testemunho [sua mudança de posição querido amigo é um grande testemunho! Demonstra que permite o Espírito Santo guiar sua vida!] ao contrário de você… Desculpa cara e aos adventistas aí!

Não garanto que vou sair da minha igreja, mas continuarei estudando. Vou me entregar na mão de Deus e Ele me guiará. A Paz do Senhor!

DEPOIMENTO 2:

Meu amigo adventista me deu um livro chamado “Manual da Igreja” – que estou lendo e ficando muito impressionado com a forma de organização dessa igreja. Cada dia sinto mais vontade de aprender.

A partir de agora estarei usando o pseudônimo “Em busca da verdade”

DEPOPIMENTO 3:

“Em busca da verdade” – Olha eu aqui. A Paz do Senhor seja com todos!
A conduta desse amigo merece elogios. Por isso, vamos dar nosso apoio a esse irmão que deixa a luz de Deus brilhar na vida dele!

[Sinta-se abraçado por todos nós, irmão Em busca da verdade! Você faz parte de nossa família. Lembre-se da promessa de João 7:17: a de que Jesus jamais permitirá que os filhos dEle sejam enganados por alguma conceito religioso ou filosófico falso. O Espírito Santo é com você. Um forte abraço! Leandro Quadros.]

Fonte: Na Mira da Verdade

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em A Posição da Igreja Adventista, Notícias IASD, Respostas aos Críticos e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Antes, “Adventista Jamais”, Agora “Em Busca da Verdade”

  1. rosemeire disse:

    Espero sinceramente que seu coração “Em busca da verdade” continue sendo esse de sempre buscar a verdades contidas na bíblia… Um grande abraço pra vc… ass: uma amiga adventista

  2. Boa Noite! “Em Busca da Verdade”!!!

    Não poderia deixar de dar as minhas boas vindas a vc, por esta decisão em receber os estudos aqui ministrados. Deixo meu apoio para o que vc precisar.
    Gostaria muito de lhe passar alguns textos bíblicos que, com certeza, lhe ajudará muito a tomar a decisão que tanto vc procura. Leia-os nesta sequência:
    1º) OZÉIAS 4:6
    2º) APOC.22:18-21
    3º) MAT.5:17-20
    4º) APOC.14:12
    5º) ISA.66:23,23

    AS CINCO(5) COLUNAS DA VERDADE:

    1ª) COLUNA>>Deus Pai
    2ª) COLUNA>>Deus Filho(JESUS)
    3ª) COLUNA>>Deus Espírito Santo
    4ª) COLUNA>>A Bíblia
    5ª) COLUNA>>Os Dez Mandamentos

    Fique com Deus e que o Espírito Santo continue lhe mostrando as verdades contidas nas Escrituras Sagradas.

    Um fraternal abraço;

    ORLANDO R. NETTO

  3. railton cooper seabra disse:

    meus irmãos adventista ja disseram tudo que vc precisa saber q o espirito santo continue te iluminando um abraço

  4. Leandro Dantas disse:

    Eu também faz pouco tempo que o Senhor Deus me mostrou a verdade através da Palavra Sagrada.

    Sempre gostei de ler as Escrituras sagradas, mesmo quando era católico. Mais teve um dia que mudou minha vida, foi quando eu li êxodo 20.. Os Dez Mandamentos.
    Foi a parti dali que os meus olhos se abriram, ai deixei de ir a igreja catolica e comecei a escutar muitas pregações, e a frenquentar outras igrejas. Só que ainda continuava o vazio em meu coração… Meses depois eu estava pesquisando no youtube, querendo assistir algum vídeo bíblico que falava sobre a volta de Jesus, até que de repente achei o video do Está Escrito com o Pr. Fernando Iglesias, o vídeo era sobre a volta de cristo, fiquei tão impressionado que baixei todos os vídeos da serie Principios, mais eu não sabia que esse Pastor nem o programa era da Igreja Adventista.
    Quando assisti toda a serie com a minha esposa, o Espirito Santo fez um trabalho em meu coração, aí eu falei com a minha esposa que iria procurar uma igreja Adventista mais proxima, entrei no site e localizei uma perto da minha casa, peguei minha moto e fui lá ver aonde era. Então fui até a Vila Maria, Rua amanbaí. e localizei, parei a moto em frente a igreja,era um Sábado e perguntei a uma senhora que estava na entrada, se a igreja era a Adventista do Sétimo dia, ela me disse que sim, e falei que faria uma visita no outro dia. Pronto quando foi no dia seguinte fui lá com a minha esposa e minha filha. Senti Deus falar comigo, e agradeci a Deus por me mostrar o verdadeiro caminho…. Resumindo comecei a frenquentar sempre. Tambem comecei a Realizar os estudos Bíblicos pois queria me batizar. Só que aconteceu uns imprevistos, aonde eu morava eu pagava aluguel, Deus me deu A oportunidade de ter a minha casa, só que era muito longe dessa Adventista na Vila Maria. Orei muito e pedi a Deus para ele me mostrar uma perto de casa, até que um belo dia eu estava passeando de carro com a minha esposa e minha bebe até que passei numa rua que tinha uma igreja adventista. eu fiquei tão feliz que voltei o carro de ré para ver se era a ela mesmo, e era, fiquei muito feliz.
    Comecei a frenquentar, e comecei muito a estudar a palavra sagrada.
    eu tinha ganhado de presente o DVD o grande conflito da adventista do setimo dia da vila maria, e DEUS me mostrou a verdade sobre o sábado, e eu fiquei muito feliz.

    Só que agora estou passando por muitas lutas:
    Primeiro pois eu trabalho a noite de segunda a Sábado….. e já pedi para me dispensar do trabalho… só que eles não querem me mandar embora….. e acabei me afastando da Igreja e nem terminei os estudos bíblicos para se batizado………..

    Sinto DEUS me chamando…. Volta meu filho e isso aperta muito o meu coração

    Peço que Orem por Mim….. assisto muitas pregações do Pr Luis Golçalves. vejo que Deus usa muito ele.

  5. Leandro,

    Vamos orar por você, Deus derrame Suas bençãos sobre Ti. Confie noPai, tudo dará certo em relação a seu batismo,quando Deus chama não existe obstáculo permanente que nos impeça de irmos até Ele.

    Feliz Sábado :)

  6. Maraisa de Oliveira Augusto Camara disse:

    Olá Leandro, meu nome é Maraisa, sou adventista a 20 anos e uma coisa é certa, CONFIA EM DEUS E ELE TUDO FARÁ, pois é Ele quem nos dá tudo, fique firme em seu proposito e com certeza Deus vai te abençoar. FELIZ SÁBADO. Nos encontraremos em breve, muito breve, pois nosso Deus está vindo nos buscar, abraços.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s