E-Book: A Virgem Maria está Morta ou Viva?

O que nos diz a Bíblia sobre tudo isso?
Mais de 580 referências bíblicas!

ÍNDICE
1. A minha adoração à Virgem Maria durante a minha juventude / 3
2. A Primeira Mentira: A Imortalidade da Alma / 6
3. O Espiritismo Atual: Obra Mestra do Engano / 11
4. O Trovão da Justiça e o Movimento Mariano / 13
5. A Mulher de Gênesis 3:15 e Apocalipse 12:1-6 / 20
6. A Profecia dos 1260 dias e a sua relação com o Papado / 26
7. A Ferida Mortal foi Curada / 30
8. Outra Característica do Chifre Pequeno de Daniel 7: A Blasfêmia / 37
9. Cuidará em Mudar os Tempos e a Lei / 42
10. A Mudança Gradual do Quarto Mandamento operada por Satanás / 45
11. O Selo de Deus / 48
12. A Origem do Mistério: “A Grande Babilônia, a Mãe das Prostituições e das Abominações” / 52
13. O Meu Testemunho Pessoal acerca dos Sacramentos / 56
14. Mãe e Filho: Grandes Objetos de Adoração / 62
15. O Falso Selo de Deus / 65
16. A Nossa Senhora de Roma é a Nossa Senhora da Antiga Babilônia / 70
17. A Marca da Besta e o papel dos Estados Unidos na Profecia Bíblica / 73
18. A Nova Eva da Nova Era Vindoura / 82
19. O Ato Capital do Drama do Engano- Satanás faz-se passar por Cristo / 84
20. Epílogo: A Mensagem dos Três Anjos / 88
Capítulo Extra — Maria Continuou Virgem após o Nascimento de Jesus? / 92

Para baixar este livro, clique sobre as imagens acima ou clique AQUI !

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Catolicismo, E-Books Download, Espiritismo, Estado do Homem na Morte e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para E-Book: A Virgem Maria está Morta ou Viva?

  1. Jason José de Lima disse:

    Achei interessante este artigo sobre Maria. tenho aprendido muito. que Deus possa abençoar vocês.

    Gostaria de saber se vocês conhecem um artigo chamado “o fim do mundo” de um estudante conhecido por Jefrey Bartel. Ele é mencionado em um filme “a colheita”. Se souberem me informem por favor. Grato.

  2. Seventh Day disse:

    Irmão,

    Sabemos apenas o que é facilmente encontrado pelo google. O que podemos afirmar com certeza é que não partilhamos das teorias do protestantismo apostatado que não guarda os mandamentos de Deus, os 10 e ainda pregam que os mesmos foram abolidos.

    Deus o abençoe !

  3. OZIR disse:

    Maria de Nazaré está morta, nada sabe sobre o que se passa sobre a face da terra. Maria não foi concebida sem pecado, foi concebida naturalmente pela forma humana. O unico concebido imaculado pelo espirito Santo é Jesus o filho do Deus vivo. o qual foi gerado no ventre de Maria de Nazaré. Verdadeiramente Maria é bem aventurada e é uma santa, pois para isso foi escolhida por Deus. ver Mt.1:18; Lc.1:26,27…: Lc1:42… Após o nascimento de Jesus, Maria foi esposa e mulher de josé seu marido e teve filhos e filhas, irmãos de Jesus por parte de mãe. Está escrito Mt.12:48 e Lc.8:19, 20. Um morto(a) não pode abençoar um vivo. Lembre-se sempre disso…

  4. LUZIA FERNANDES LOPES disse:

    ELA TEVE SEU PAPEL IMPORTANTE NAS SAGRADAS ESCRITURAS, MAS ESTA DORMINDO, QUANDO JESUS CRISTO VIER ELA TAMBÉM SERÁ LEVANTADA POR JESUS QUE FOI BOM E MISERICORDIOSO COM TODOS.

  5. joão disse:

    jesus esta acima detudo e de todos!

  6. joão disse:

    maria mesmo disse façam tudo o que ele vos disser,portanto é a ele que devemos ouvir e obedecer assim como ela o obedeceu qdo foi escolhida e disse: eis aqui a serva do senhor e o espirito santo desceu sobre ela para que os propósitos de Deus sobre a humanidade fossem cumpridos através de Cristo Jesus que em tudo foi provado mas não desfaleceu nem foi vencido sobre o pecado e sim venceu todas as tentações e pagou o preço pelos nossos pecados e nos reconciliou contigo mesmo em união com o Pai, o Pai entregou o seu próprio filho para que todo o que nele crer não sofresse mas vivesse em alegria eternamente!

  7. joão disse:

    Jesus Cristo mesmo disse? Eu e o Pai somos um! somente o Pai o Filho e o Espirito Santo são dignos de adoração e louvor, os três são um só Deus, e nenhum é Deus sem o outro, ele existe antes que o universo fosse fundado, e todas as coisas que existem nos céus dos céus e na terra foram criados por ele e sem ele nada que existe se fez! nossos pai e mãe carnais, não são nada menos nada mais, tanto nossos qto de maria, adão e eva! pois toda geraçao vieram por eles através de Deus, como vcês podem ver, é tão simples de responder, basta estudar a biblia, não guiados pelos homens, mas pelo Espírito santo de Deus, ele nos liberta de toda mentira através da biblía, a sua palavra!

  8. HAMILTON ANDRADE disse:

    É possível adquiri este livro? Qual o preço? Grato.

  9. Olá Hamilton,

    Não sabemos onde vc pode adquirir este livro. O encontramos em forma de e-book na net e o disponibilizamos aqui no blog.

  10. Flávia Sousa disse:

    É realmente uma pena que tantas pessoas não consigam acreditar nas virtudes desta grande mulher. Que foi escolhida especialmente por Deus Pai para ser mãe de Jesus Salvador. O inimigo adora manipular as mentes das pessoas, para que se percam com facilidade. Maria não
    é para ser adorada, é preconceito dizer que venerar e adorar é a mesma coisa. Maria não é para se adorar, mas para acolher e tomar como um grande exemplo de vida cristão. Ela é Mãe de Jesus e Jesus é Deus, Maria é Mãe de Deus por que ele quis assim. Nós devemos respeitá-la e não ficar julgando se está morta ou viva. Nem túmulo ela tem! Eu realmente fico triste, por que eu a tomo como minha mãe, pois foi assim que li na Bíblia e eu não interpretei por e para mim, por que As Escrituras São Sagradas merecem anos e anos de meditação profunda e em confinamento, longe deste mundo conturbado. “A minha alma glorifica o Senhor.
    Meu espirito se alegra em Deus, meu Salvador.
    Porque pôs os olhos na humildade da sua serva.
    DORAVANTE TODAS AS GERAÇÕES ME PROCLAMARÃO BEM-AVENTURADA.
    Porque o Todo-poderoso fez em mim maravilhas.” Leiam o Evangelho de Lucas e depois leiam todos os evangelhos que narram a cruxificação de Jesus e vejam como O mesmo entrega sua mãe para ser a mãe da humanidade! E pesquizem mais sobre a Assenção de Maria aos Céus. ELA NÃO É UMA DEUSA, É NOSSA MÃE E MERECE RECONHECIMENTO E RESPEITO. QUEM NEGA À MARIA, QUEM NÃO A AMA COMO A UMA MÃE TERÁ CORAGEM DE DIZER A JESUS QUE REALMENTE O AMA? ah e esclarecendo rezar Ave-Maria é proclama-la Bem-aventurada como diz a Biblia e mais importante é afirmar que Deus é tão poderoso e amoroso que se fez carne e veio de uma simples moça.
    Pra quem leu obrigada, ah com todo o respeito meus irmãos em Cristo, vamos olhar para aquilo que nos une sempre e não para aquilo que nos separa. Que Deus ilumine e abençoe à todos nós, meu caros irmãos. beijos!

  11. Enoque A. O. Junior disse:

    Irmã Flávia,

    Seu pensamento é muito bonito, e a respeito totalmente por pensar assim, mas uma pena que não é bíblico, não existe passagem bíblica que apoio essa ideia da santidade de Maria, ela foi realmente uma pessoa muito especial, mas está morta e os mortos nada sabem (Ec. 9:5-7). Sugiro você ler o e-book acima irmã, e depois opinar sobre tal assunto.

    Fique com Deus

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s