Operação do Erro em Andamento…

De acordo com sites católicos e videos do Youtube, Maria teria feito uma aparição recente aos cristãos do Egito em 11/12/2009. Clique aqui para ler o artigo católico.

Abaixo o video do Youtube:

Clique aqui para ver a reportagem da televisão árabe.

O interessante é que o demônio está aparecendo não numa Igreja Católica, mas na Igreja Ortodoxa Copta. O objetivo é acelerar a união da Igreja Ortodoxa e Católica e atrair a admiração dos mulçumanos, que não receberam ainda o amor da verdade para serem salvos.

Podemos ver na Bíblia um texto que fala do grande engano final (Satanás personificando Cristo):

(II Tessalonicenses 2:9-12) – A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.

A Bíblia ensina que Jesus apenas ressuscitará os cristãos mortos na segunda vinda:

(João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

Dessa maneira Maria será ressuscitada no último dia, junto com todos os salvos. As aparições de personagens bíblicos mortos são na verdade os anjos caídos se transformando para enganar o mundo. A Bíblia nos assevera que satanás se transformaria em criatura de luz para enganar os povos:

(II Corintios 11:14) – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Lúcifer Transfigurado em Maria

As aparições de Satanás disfarçardo de Maria já foram comentadas em outras postagens de nosso blog. O Site teachinghearts estima que Satanás já fez cerca de 113 aparições até o ano de 1999 como se fosse uma “Rainha do Céu”. O próprio conceito de Rainha do Céu advem das divindades femininas da antiguidade, claramente condenadas na Bíblia. Clique aqui para estudar e ver que a Nossa Senhora de nossos dias não passa de uma cópia das deusas do passado.

A Bíblia ensina que Satanás tem o poder de fazer milagres através de pessoas religiosas que não obedecem a Cristo, (Mateus 7:21-23) se transformar em criatura de luz,(II Coríntios 11:14) fazer descer fogo do Céu, gerar tornados (Jó 1:12-21) etc.

As aparições de Satanás como a Deusa Maria – a Rainha do Céu, faz parte de seu plano para no futuro personificar Cristo. Quando ele fazer isso, irá aos judeus, católicos e protestantes e os reunirá para a guerra contra “os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus” (Apocalipse 14:12). Abaixo uma imagem do documentário Eventos Finais que explica como isso ocorrerá. Assista agora!

Cena do Documentário Eventos Finais:
Satanás transformado em Cristo
unindo a todos para a guerra final

Não devemos ficar admirados pelas supostas aparições de Maria no Egito. A Bíblia o predisse a séculos. A profeta Ellen White fez o mesmo no século 19:

Ao nos aproximarmos do fim do tempo, haverá maiores e sempre maiores demonstrações externas do poder pagão; deuses pagãos revelarão seu assinalado poder e se exibirão diante das cidades do mundo. E este plano já começa a cumprir-se. Por uma variedade de imagens representou o Senhor Jesus a João o caráter ímpio e a influência sedutora dos que se têm distinguido por sua perseguição ao povo de Deus. Todos carecem de sabedoria para pesquisar cuidadosamente o mistério da iniqüidade que aparece tanto na finalização da história da Terra.

Fonte: Evangelismo, 705.

Os Santos precisam compreender o estado dos mortos; pois os espíritos de demônios lhes aparecerão, pretendendo ser amigos e parentes amados, os quais lhes declararão que o sábado foi mudado, bem como outras doutrinas não escriturísticas. Primeiros Escritos, pág. 87.
Os apóstolos, conforme personificam esses espíritos de mentira, são apresentados contradizendo o que escreveram, sob a inspiração do Espírito Santo, quando estavam na Terra. Negam a origem divina da Escritura Sagrada. O Grande Conflito, pág. 557.
Mediante os dois grandes erros – a imortalidade da alma e a santidade do domingo – Satanás há de enredar o povo em suas malhas. Enquanto o primeiro lança o fundamento do espiritismo, o último cria um laço de simpatia com Roma. O Grande Conflito, pág. 588.
Fonte: Eventos Finais, 157
Esse post foi publicado em Catolicismo, Nossa Senhora Aparecida, Vídeos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

18 respostas para Operação do Erro em Andamento…

  1. Ah, seus desgraçados!

    Por que não experimentam xingar a mãe de vocês, eim?

  2. Pingback: Quem Foi Maria? « SÉTIMO DIA

  3. Magno Magalhães disse:

    A IASD nos moldes que se encontra hoje será perseguida?
    Fazendo parte do WCC(Concílio Mundial de Igrejas) e participando de eventos ecumênicos,o q diferenciará ela da MÃE e das filhas da MÃE?
    Aceitando dogmas católicos como a Trindade e bebendo do vinho de Babilônia?
    Se ainda amam a VERDADE,publiquem neste site este comentário.
    Q a graça do Filho de DEUS Jesus Cristo Nosso Senhor e Salvador e o amor do PAI estejam conosco!

  4. Amigos!

    Porque a pessoa de Maria causa tantos motivos em vossos comentários?
    Porque a mãe de Jesus, lhes causa tanta preocupação?
    Por acaso a ação de Deus na vida de Maria, pelo Espirito Santo, trazendo para nós o salvador Jesus Cristo, sendo Ele, criado com o sangue e a carne de Maria, a faz indigna, a ponto de chama-la de demonio?
    Irmãos! O demonio esta dentro do homem que se incomoda com a ação de Deus para fazer o homem feliz. Voces não acham que há coisas mais importantes na prática da fé, para ficarmos incomodados, do que comtestar a vida daquela que trouxe Jeus Cristo entre nós?
    As discussões teológicas levam muitos a perdição, criando planos proprios de verdades,criando suas proprias congregações e se tornando possuidores de ensinamentos, alienando a massa, na sua pratica de fé, e se esquecem de quem é a verdadeira verdade.
    Paz, amigos. Paz!

  5. Seventh Day disse:

    Antonio,

    Em absoluto respeitamos e muito a pessoa que foi Maria. Maria, a mãe de JESUS, foi uma santa mulher. Humilde, fiel a DEUS, pelo ESPÍRITO SANTO tornou-se a mãe de JESUS.

    A teoria da imortalidade natural da alma proveu o embasamento necessário para abrigar o dogma católico da assunção de Maria. Na Idade Média difundiu-se a crença de que a alma de Maria teria sido levada para o Paraíso logo após a sua morte; mas, quando o seu corpo estava para ser sepultado, Jesus o buscou a fim de ser reunido com a alma dela. Como se isso não bastasse, Maria passou a ser considerada como exercendo a função de mediadora humana junto ao trono de Cristo, através da qual os seres humanos poderiam ter acesso à majestade divina e obter graça especial. Em 1854, o papa Pio IX decretou o dogma da Imaculada Conceição de Maria, sugerindo que ela “foi preservada imune de toda mancha do pecado original”.

    A veneração de Maria continua ocupando um lugar central na teologia católica romana. O novo Catecismo da Igreja Católica (publicado em 1992) corrobora a crença: “Cremos que a Santíssima Mãe de Deus, nova Eva, Mãe da Igreja, continua no Céu sua função materna em relação aos membros de Cristo.” E mais: “Esta maternidade de Maria na economia da graça perdura ininterruptamente… Assunta aos céus, não abandonou este múnus salvífico, mas, por sua múltipla intercessão, continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna.”

    A revista Newsweek de 25 de agosto de 1997 revelou que “um crescente movimento na Igreja Católica Romana” estava sugerindo que o papa aprovasse um novo dogma reconhecendo Maria como co-redentora com Cristo. Naquela ocasião, o papa já havia recebido em apoio a essa proposta “4.340.429 assinaturas de 157 países”, entre as quais constavam as assinaturas de “aproximadamente 500 bispos e 42 cardeais”.
    Por mais significativa que a veneração da Virgem Maria tenha se tornado para a Igreja Católica Romana, ela não possui qualquer base bíblica. Jesus mesmo advertiu contra tal postura em Lucas 11:27 e 28: “Ora, aconteceu que, ao dizer Jesus estas palavras, uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe: Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram! Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!” Em Lucas 8:21, Cristo acrescenta: “Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a praticam.”

    A teoria da mediação de Maria diante de Cristo a favor dos seres humanos é contrária ao ensino de Cristo de orarmos diretamente ao Pai em Seu nome. Jesus mesmo afirmou: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim” (Jo 14:6). “E tudo quanto pedirdes em Meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (Jo 14:13). E o apóstolo Pedro acrescentou: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (At 4:12).

    O próprio dogma da assunção de Maria ao paraíso cai por terra se levarmos em consideração o ensino bíblico de que os mortos permanecem em estado de completa inconsciência na sepultura (ver Sl 115:17; 146:4; Ec 3:19, 20; 9:5, 6 e 10), aguardando o dia da ressurreição final (ver Jo 5:28 e 29; I Co 15:51-54; I Ts 4:13-18). Se os justos fossem levados ao céu por ocasião da morte, o apóstolo Pedro jamais poderia ter afirmado no Pentecostes que Davi, um dos heróis da fé, ainda não havia subido “aos Céus” (At 2:29 e 34).

    Cremos, por conseguinte, que Maria foi uma pessoa piedosa e temente a Deus; mas, como Davi, ela ainda não se encontra no céu e, como qualquer outra criatura, ela jamais deveria ser venerada (ver Ap 22:8 e 9).

    Não é Maria quem vem aparecendo pelo mundo. Satanás sabe que precisa atrair as pessoas ao invés de repeli-las. Caso se apresentasse com a imagem caricata familiar, de uma criatura vermelha, com chifres, cascos e cauda, ele faria com que as pessoas se afastassem ao invés de serem atraídas. Assim, ele usa máscaras que lhe dão uma aparência mais benigna que perversa. Pense um pouco a respeito de 2 Coríntios 11.14: “E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz”.

    Deus o abençoe !

  6. José disse:

    Magno,

    Você parece mais um muçulmano xiíta,fanático e ignorante,fique sabendo que a IASD não faz parte do concílio mundial das igrejas,não sei se suas declarações são feitas na base da ignorância ou má fé ou talvez ambas.
    A doutrina da trindade não pertence a igreja de Roma, ela é bíblica,leia Is. 48:16(e o seu contexto),Mt. 28:19 , At. 5 (caso Ananias e Safira).Faça um estudo do tema,mas tire
    as vendas dos olhos.Eu já acessei o site do cmi, você já
    acessou para tirar as dúvidas e não ficar falando bestei
    ras?
    Você deve fazer parte de grupos dissidentes em que o inimigo da verdade os tem usado,sendo apenas uns tolos úteis e massa de manobra.Suas acusações tolas e desprovidas de verdade mostram apenas que fonte vocês tem bebido,longe de amarem à verdade( Jo. 8:44 se aplica
    bem nesse tipo de gente), tal qual Datão e Abirão e sua
    turma, estão apenas descaiando a sua própria salvação.
    Não vá na onda desse povo tolo e sem entendimento, JESUS tem um povo aqui na Tera que esta se preparan
    do para Sua volta e o inimigo esta preocupado,ele tem
    conseguido enganar alguns, fique fora.

  7. Débora Gabriele faria disse:

    Magno, entenda Nossa Senhora concebeu Jesus mesmo sendo virgem, isso é lindo demais!!!
    Pq vcs adoram criticar nossa maezinha do céu??? Eu garanto que quando Jesus for julgar vc, concerteza vc vai precisar da intercessão dela! Posso te contar uma coisa? Vi uma palestra da Canção Nova cuja o Monsenhor Jonas Abib falou sobre Maria. E ele disse, que um homem era pastor e mesmo sendo pastor ele disse ao monsenhor que Maria é a porta do céu! Se duvida fale com O Monsenhor Jonas de Cachoeira Paulista – SP e ele lhe dará o endereço do pastor!
    Pare pra pensar Maria Já ressuscitou! Antes de entregar o seu espírito ao Pai, Jesus disse 7 Frases que não está incluída na sua religião, e uma delas é essa: – João eis aí a tua Mãe!e logo disse mais está frase: – Mulher eis aí o vosso Filho! Jesus quiz dizer que Maria deveria acolher a todos nós de qualquer geração como filhos dela! E nós deveríamos acolher Maria como nossa mãe! Maria tinha todo o direito de se revoltar e nunca mais perdoar a nós, pq foi por nossa culpa que jesus morreu na cruz. Imagina a dor de uma mãe perder o seu filho do jeito que perdeu, é claro que ela tinha o direito de não nos aceitar como filhos e de se revoltar, mas boa e santa como é, nos perdoou e nos aceitou como filhos amados dela! Vcs vivem dizendo que nós adoramos imagens, e isso é mentira é na imagem ue encontramos um jeito de rezar, nós católicos acreditamos na imagem, é na imagem que rezamos na esperança do santo ouvir e interceder junto a Deus pra receber a graça que tanto desejamos! Agora me responda se Maria não foi assunta, não derrama graças e se santo não existe, pq tantas pessoas receberam graças de Nossa Senhora e de todos os santos ?pq pessoas ao pedirem ajuda aos santos e a Nossa Senhora receberam graças???eu mesma recebi uma cura corporal atravéz de Maria! Eu não vou falar mais nada pq senão eu vou ficar a vida inteira falando das curas e graças que nossa mãezinha derrama e do quando é bom ter o amor maternal dela! Converta- se ainda é tempo, e acredite, por mais que vc continue sem acreditar nela e criticar ela, tenha certeza ela nunca te abandonará pq um mãe nunca abandona e nunca deixa de amar os seus filhos!
    Quando as aparições, muitas delas foram aprovadas pelo vaticano, ou seja a igreja Católica. É Claro que não se deve acreditar em tudo que aparece na internet, com a tecnologia de hj qualquer pessoa pode inventar imagens e colocar na internet! E u mesma que procuro fotos das aparições de Maria, nem em todas eu acredito, mais daí vc dizer que o demônio se disfarça de Nossa senhora é demais! Des nunca que ia permitir isso, muito maior que o poder é o poder de Deus e o próprio Lucífer Sabe disso! Meu caríssimo irmão em Cristo Jesus, vai entender melhor a palavra de Deus, leia livros de teologia, procure saber mais sobre Nossa Senhora, sobre as aparições dela não julgue ela, pois Jesus disse Não julgueis para não serdes julgados! Pois coma forma com que julgarde assim sereis julgados! Eu não posso obriga-lo a se converter, já que vc é evangélico, faça blogs, sites divulgando o amor de Deus e não sites de críticas a outras religiões! Meu irmão Deus está presente em todas as religiões!
    Deus abençoe!

  8. roberto disse:

    esta imagem esta pessima não da para ver nada,não acredito em maria como santa,ela e´uma farsa da igreja católica para enganar seu fieis,vi um video de um padre católico dizendo que a aparição de fatima é uma farça

  9. MARIA disse:

    Já fui catolica e chamava Maria de “nossa senhora”, ate me ofendia se alguem a chamasse de Maria, aí um dia, numa discussao com um evangelico, (protestante, como eu chamava em tom de desprezo ao herético irmao), ele me falou em tom de autoridade, autoridade mesmo: Leia a biblia, irma!Eu nao li, claro! Anos depois, em meio ao sofrimento e a repugnancia as imagens que nasceu em meu coracao por nao encontrar alivio em meio as rezas, sabe o que eu fiz? Li a Palavra do Senhor, que me libertou de todo o poder das trevas, todas as crencas que nao me levaram a lugar nenhum senao a mim mesma. Tenho respeito por Maria, ela nao de ixou de se na minha opinao uma serva exemplar do Senhor, escolhida entre todas para ser mae de Jesus, isso é maravilhoso, quem nao gostaria de agradar a Deus dessa forma? Mas hoje em dia tenho uma visao mais sobria a respeito de Maria, gracas a Deus! Li em Jeremias44 ontem, como o irmao falou acima, a copia exata que os irmaos da “verdadeira igreja de Cristo” fizeram da deusa pagã Isis. Leia, quem puder, ou quiser e pesquise sobre a rainha do ceu. Meu Deus, agradeco, louvo, adoro, glorifico ao MEU DEUS por ter aberto meus olhos e meu coracao para a verdade que me libertou! Amem!

  10. Gleisson de Andrade Israel disse:

    Por que vocês não utilizam o tempo de vocês para cuidar do casamento (isso se forem casados), ao invés de ficar maquinando contra a GRANDE MÃE DE DEUS?
    Vocês evangélico gotam que fiquem falando mal da mãe de vocês??????????????
    Acho que não, certo?
    Então Chega de difamar Maria!!!!
    Por que vocês não vão interceder pelab salvação dos filhos de Deus?
    Deus é Nosso Pai, Cristo nosso Irmão…somos todos uma família…e Toda família tem uma Mãe…
    Eis aí Maria!!!!
    Se o pai de Jesus é nosso Pai, Maria é noa Mãe!!!!!!!!!!
    Por favor parem de difamar, maldizer, caluniar aquela que para nós troxe a SALVAÇÃO!
    Maria sofreu tanto por Deus, sofreu tantas humilhações, suportou o que ninguém suportaria….por isso merece todo respeito!!!!!
    Muitos pastore baratos de araque dizem que fariam o que Maria fez….é Mentira!!!!!!!!!!!!
    Muito pastores brigam na igrejinha onde participam e acabam fundando nova igrejas, muitas em garagem…na primeira tribulação acabm se disperçando……
    Não podemos soltar nossa língua em calúnia, ainda mais Contra ELA, A Rainha…..
    Ela é eposa do Espírito Santo, NÃO É UMA DEUSA, é apenas serva… e enquanto estava aqui na terra cumpriu ua tarefa com perfeição…o que poucos fazem…..

    A Paz de Jeus e o Amor inabalável de Maria!

  11. Naiana Rodrigues disse:

    Queridos (a)

    Gleisson, Débora Gabriele e Antonio

    O que voces não perceberam é que o assunto não esta relacionado a Maria mãe do nosso Salvador Jesus Cristo e sim a astúcia de satanás.

    Leia:
    (João 6:40) – Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

    (Joao 1:16) 1 No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus.
    2 Ele estava com Deus no princípio.
    3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.
    4 Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.
    5 A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.
    6 Surgiu um homem enviado por Deus, chamado João.
    7 Ele veio como testemunha, para testificar acerca da luz, a fim de que por meio dele todos os homens cressem.
    8 Ele próprio não era a luz, mas veio como testemunha da luz.
    9 Estava chegando ao mundo a verdadeira luz, que ilumina todos os homens.
    10 Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu.
    11 Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.
    12 Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
    13 os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.
    14 Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.
    15 dá testemunho dele. Ele exclama: “Este é aquele de quem eu falei: aquele que vem depois de mim é superior a mim, porque já existia antes de mim”.
    16 Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça.

    Leia a Biblia, pois ela testifica do Salvador!!
    E se encontar alguma parte em que diz que devemos venerar Maria, que ela é nossa mãe, que esta no céu intercedendo por nós, publique nesse blog pois o pouco que ja li, só mostra que Deus é nosso pai se aceitarmos Jesus Cristo como nosso UNICO salvador, e Maria concebeu a Jesus por intermedio do Espirito santo.

    Deus diz que: não devemos nos deixar envolver com vãs filosofias de homens que não nos leva a Cristo e sim com a sua palavra. “Palavra Eterna encontrada na BIBLIA SAGRADA”

    Que o Espirito de Deus ilumine seus caminhos.
    E a Graça de Deus os alcance…
    Amem.

  12. nekaps2005 disse:

    Eu também era assim…. eu era cego, e quando alguém falava mal de Maria, eu ficava irado….. Mais depois que comecei a ler a PALAVRA do SENHOR a Bíblia, os meus olhos se abriram, e logo conheci a verdadeira Igreja.

    Porque o SENHOR diz “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

    João 8:32

    Por isso meus irmãos…. Vamos ler a Bíblia que é lâmpada para os nossos pés.

  13. nazareno disse:

    Eu e minha casa serviremos ao Senhor!

  14. paulo cesar disse:

    ate a 5 anos fazia parte da liderança catolica em minha cidade.a veneraçao pela pessoa de maria era algo que fazia com fervor e coraçao sincero.mais havia um problema,eu nao era levado a estudar a bilblia.quando o fiz,entendi que Maria,a mae do NOSSO SALVADOR JESUS e digna sim de respeito e admiraçao por parte de todos nos.porem ao estudar o plano da salvaçao,fica claro pra qualquer pessoa sincera e desprovida de preconceito religioso,que Maria no pode exercer o papel de mediadora entre Deus E O HOMEM,POIS ISSO SEGUNDO AS ESCRITURAS E OBRA DE JESUS CRISTO,O CORDEIRO DE DEUS.Temos 2 escolhas,ou cremos na Biblia,ou nos ensinos humanos,que apesar de muito bonitos,sao desprovidos de base na palavra de Deus!Eu ja fiz minha escolha no puro Assim diz o Senhor!

  15. jrmao201076 disse:

    Ao lermos a biblia observamos que os 10 mandamentos foram escrtios pelo próprio Deus (êx.31:18 e Deut 10:4-5). E o segundo mandamento diz:

    “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma do que há em cima nos céus nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás nem darás culto; porque eu sou o SENHOR teu Deus…”. êxodo 20:4-5

    A palavra de Deus nos diz claramente que não devemos fazer imagem de escultura e não devemos prestar culto a elas. Por que? a bíblia responde:

    I Timoteo 2:5: “Porquanto a um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”.

    João 14:6 Jesus diz:“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai a não ser por mim”.

    Observamos que a palavra de Deus nos orienta a respeito de termos apenas um mediador, ou seja, apenas um intercessor que é Jesus Cristo

    MAS DEUS É CONTRA IMAGENS?

    Não, Deus não é contra imagens mas sim contra a adoração delas. Pois Deus mesmo mandou fazê-las êxodo.25:18 e numero 21:8-9. Em números Deus mandou fazer uma imagem de serpente e todo aquele que olhasse ficaria curado. Aquela serpente de acordo com João era símbolo de Jesus. João.3:14
    Mas após um tempo o rei Ezequias mandou destruir a imagem…Por que? Porque as pessoas passaram a adorar a imagem queimando-lhe incenso. Note que o problema não era a imagem mas a adoração dela

    A IDOLATRAIA É ABOMINAÇÃO A DEUS

    Devemos pois também notar que nas escrituras sagradas a idolatria é considerada abominação a Deus, observe:

    A biblia diz:
    “…Que fez grandes abominações, seguindo os ídolos, segundo tudo o que fizeram os amorreus, os quais o Senhor lançou diante dos filhos de Israel” 1Reis;21:26

    “ Voltarão para ali e tirarão dela todos os seus ídolos detestáveis e todas as suas abominações” Ezequiel.11:18

    “ O rei Asa depôs também a Maaca, sua mãe, da dignidade de rainha mãe, porquanto ela havia feito a Aserá, uma abominável imagem ; Asa destruiu-lhe a imagem, que feita de pó queimou no vale de Cedrom” 2Crônicas.15:16

    “De tais jóias preciosas fizeram seu objeto de soberba e fabricaram suas abomináveis imagens e seus ídolos detestáveis” Ezequiel.7:20

    CONCLUSÃO

    Temos conciência de que há muitos católicos sinceros que vivem de acordo com a luz que tem. Porém, ao lermos a biblia notamos que os ensinos da igreja de Roma em relação a Maria e a intercessão de santos é uma abominação a Deus. Através dos homens os mandamentos de Deus foram mudados. Daniel 7:25 diz claramente, pegue sua bíblia e leia: “… Mudará os tempos e a lei” Você pode pesquisar em qualquer bíblia e verá que em êxodo 20 o segundo mandamento, proíbe uso de imagens você também verá, mesmo a igreja católica tendo na prática abolido o 2º mandamento, (veja no catecismo romano), com justificativas espúrias, sem nenhuma justificação divina e amparo das escrituras, apenas por decisões de homens. Muitos irmãos católicos sinceros de coração, não sabem disso

    Um abraço a todos

  16. samuel disse:

    Jesus cristo é o unico Salvador E Mediador, o sangue de Jesus que purifica, o batismo é em nome do Pai, Filho e Espirito Santo. Jesus disse pra maria no seu primeiro milagre, agua em vinho, que tenho eu contigo, Maria só foi mae de Jesus aqui na terra e nada mais, ela mesma declarou necessitada de salvação, Lucas 1:47.
    Maria foi serva de Deus e boa cristã, então a palavra de Deus diz que se vierem pregar outro evangelho é anatema. o verdadeiro evangelho é que Jesus Cristo é o salvador, Mediador, e quem perdoa…
    Em relação as imagens para rezar, isto é antigo e regeitado por Deus. EX: quando o povo no deserto fez um bezerro de ouro, para adorar. outros quando a esposa de jacó roubou as imagens de seu pai.
    leia Romanos 1:23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

  17. irmão leitor disse:

    Porque estamos no Brasil, e aqui há uma Igreja predominante, em nosso vocabulário expressamos palavras que são próprias deles. Cuidemos com isso!

    No dia-a-dia, e inclusive em nossos templos, às vezes, ouve-se a viciosa expressão que equivale a espanto e admiração: “Minha nossa!!!”; “Nossa senhora!!!”; “Virgem Maria!!!”

    Seria exagero eu citar Êxodo 23:13 ?
    Assim disse Deus enquanto entregava os Dez Mandamentos a Moisés: “E em tudo o que vos tenho dito, guardai-vos; e do nome de outros deuses nem vos lembreis, nem se ouça da vossa boca”.

    Seria forçação de barra citar Josué 23:7 ?
    “…dos nomes de seus deuses não façais menção, nem por eles façais jurar, nem os sirvais, nem a eles vos inclineis”.

  18. Rerisson Carlos disse:

    Eu era Católico, Respeito Maria por ser mãe do Meu Rei, Ela merece respeito como os outros Santos Santas Anjos Profetas, Porém só Deus, Jesus e o Espírito Santo merecem Adoração, Só a eles devemos adorar, Respeito os Santos católicos por eles serem CRISTÃOS FIEIS Que deram a Vida por Jesus, Mas não oro para eles devido eles estarem descansando em Espera na Volta de Jesus, Eles estão Mortos, Mas Agora sou Adventista pela Graça de Deus :) Amem, Só Jesus é digno de Adoração devido ele quem Morreu em Expiação por Nós numa Cruz.
    Respeitar é essencial, Porém só Deus deve ser Adorado AMEM, LOUVADO SEJA DEUS.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s