Heroes / Heróis

herois

Indo além da ficção dos quadrinhos, o que é um herói de verdade? Nesta nova série nós vamos falar de alguns dos grandes homens e mulheres de todos os tempos. Nesta jornada vamos conhecer a vida, as obras e as virtudes daqueles que mudaram seu tempo e sua geração porque acreditaram que era possível viver além de seus sonhos e experimentar o melhor que a vida tem para oferecer. Veremos nas páginas destas vidas, o riso, o choro, a alegria, a tristeza e mais do que mulheres e homens nós veremos o desejo e a vontade de superar, de atingir de alcançar aquilo que outros nem sequer ousaram pensar. Heróis são pessoas que exatamente iguais a você e a mim, decidiram viver em suas vidas a verdade que pode mudar seu mundo interior, suas idéias, seus ideais, seus sonhos e que assim fazendo estariam mudando o mundo ao seu redor. Heróis é mais do que uma série a respeito de pessoas e dos seus atos, é a confirmação de que Deus nos fez para vivermos no máximo da nossa capacidade, e para entendermos que tudo é possível àquele que crê. Embarque nessa aventura e você verá o mundo com outros olhos, os olhos de quem voa grandes alturas.

Para ouvir e fazer o dowload dos áudios desta série, clique sobre os links abaixo:

08/03/2008 | O Homem de Aço [ Download mp3 ]
15/03/2008 | A Mulher Elástica [ Download mp3 ]
29/03/2008 | A Mulher Visão [ Download mp3 ]
05/04/2008 | O Homem Atômico [ Download mp3 ]
12/04/2008 | O Homem Pássaro [ Download mp3 ]
19/04/2008 | O Herói em Você [ Download mp3 ]

Fonte: Nova Semente

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em MP3 Adventista, Pr. Kleber de Oliveira Gonçalves, Sermões e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Heroes / Heróis

  1. Max disse:

    ammei!

    mas só escuto, nao consigo baixar na minha memória. Como eu faço? desisto rsrs

  2. Max disse:

    Alguém me ajudo por favor?

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s