Os Sete Sinais do Apocalipse – Documentário do History Channel

os sete sinais do apocalipse

Na Calota polar da Groenlândia um pesquisador nota algo pertubador. Flórida, 2005, misteriosamente, uma praia se enche de criaturas mortas. Indonésia, 2004,um terromoto submarino gera um tsunami catastrófico e especialistas se preparam para algo ainda pior. Em 2008, pesquisadores se preparam para uma pandemia mundial mortífera. São sinais previstos na Bíblia? Estamos nos aproximando do fim? Estaremos vivenciando os sete sinais do Apocalipse?

Para assistir os vídeos clique nos links abaixo:

Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06 / Parte 07 / Parte 08 / Parte 09

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Profecias, Tempo do Fim, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Os Sete Sinais do Apocalipse – Documentário do History Channel

  1. keila aparecda da silva disse:

    vc me ajudar muito

  2. Jau disse:

    tem no youtube?

  3. Jau disse:

    ow foi malz, vai direto pro youtube, eu axei q era pra baixar >.<

  4. Pingback: Os Sete Sinais do Apocalipse – Documentário do History Channel « Mundo Maranatha

  5. Glaucielen disse:

    Muito bom, me ajudou muito,

  6. Claudinha disse:

    DEUS CHEGARA EM BREVE! tudo que Deus disse ja estar se cumprindo, ele levara os bons pro ceu e os ruins ficaram na terra com toda a desgraça. hoje em dia as pessoas nao tem mas amor elas so se emportam com o dinheiro,bens materiais ,( mundo de violencia onde pai mata filho , terrorismo , terremotos dentre outros) temos que viver para Deus e fazer de tudo para andar na linha com ele. PAZ E AMOR

  7. EDMILSON disse:

    creio que tudo que está acontecendo faz parte dos sinais dos ultimos tempos,até mesmo a proliferação de tantas igrejas por toda parte do mundo,é claro que nem todos que estão dizendo senhor,senhor estão realmente do lado dele e é notório que o mundo inteiro está sentindo a mesma coisa,você não acha.

  8. Rayssa disse:

    devemos mesmo andar na linha com Deus cre em tudo q esta na blibia acreditar nele… viver sempre pra ele

  9. As pessoas estão preoculpadas com o conssumismo desenfreado em ter um aparelho avançado de ultima geração em ter o melhor carro,casas de praia e outros bens materiais, mas estão se esquecendo que virá uma eternidade em bréve e Deus por ter tanto amor para com o ser humano está mandando esses alertas para aqueles que tem fé e crer em suas proméssas despertem do sono que os sistemas do mundo lhe-s oferece.

  10. E disse JESUS; QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA .Quem não é contra nós é por nós.
    Quem crer em mim crer naquele que me enviou,muitos sofrerão grande decepção por achar que fizeram a vontade de DEUS quando na verdade fizeram apenas a vontade dos homens pois colocaram suas confianças em nomes inventados por homens e se esqueceram de fazer o que realmente JESUS mandou que é amar ao próximo e ser solidário com os que sofrem pois muitos dão dizimos esperando receber algo em troca,receber bençãos e as vezes se negam a ajudar o necessitado dando a desculpa de que o necessitado está sobre influência maligna.Quem crer em mim fará as mesmas obras que eu faço e fará muito mais.

  11. Laís Artea disse:

    Eu acho que estamos sim no principio do fim,e são varias as comprovações mas parece que a maioria das pessoas estão cegas surdas sei lá.Apesar de estar desviada no momento conheço muito a palavra de Deus conheço e sei da verdade e ao falar para as pessoas…elas não dão a minima elas precisão de um “sacode” antes que seja tarde demais.ate eu estou assim não sei o que esta acontecendo comigo…a verdade é que damos breja então vem o inimigo e tapa os nossos ouvidos e nos cegam.Mas com perseverança fé e amor em Cristo sei que está minha fase ira passar pois sou escolhida de Cristo eu e minha familia.Quanto aos sinais é óbvio que são de Deus.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s