Falhas da Teoria Evolucionista com Dr.Walter Veith

hands

Walter J. Veith é um professor universitário sul-africano reconhecido principalmente pelo seu trabalho nas áreas de nutrição e criacionismo. Ele é doutorado em Zoologia pela Universidade da Cidade do Cabo, África do Sul.

Inicialmente, Veith foi um acérrimo defensor do evolucionismo; hoje, ele ensina e percorre o mundo apresentando palestras defendendo a criação conforme a encontramos descrita na Bíblia.

Para assistir aos vídeos disponíveis no YouTube, clique nos links abaixo:

Parte 1a
 Parte 1b
 Parte 02
 Parte 03
 Parte 04
 Parte 05

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Criacionismo, Vídeos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Falhas da Teoria Evolucionista com Dr.Walter Veith

  1. Rafael XuXa disse:

    Simplesmente Fantastico!
    mais uma vez… provando as escrituras com FATOS.
    incrivel!
    nao pode sair do AR, do youtube uns videos desse!
    tem que ficar, ON
    até o final dos tempos :)
    Agradeço a TODOS que trabalham por esse SITE, e por colocarem isso a disposição do povo.
    Deus esteja com TODOS.

  2. Rafinha disse:

    Viva sua vida enquanto você pode! não fique esperando salvação divina, pois ela não virá!

    todas as religioes que existem são baseadas em 2 fatos:

    CONTROLE: já é sabido que na ídade media as igrejas proibiam o acesso ao conhecimento e a ciencia, sabendo que uma vez que as pessoas tivessem acesso ao conhecimento, elas jamais acreditariam na presença de deus, tbm é sabido que nos leitos de morte os grandes senhores feudais doavam todas as suas terras para a igreja em troca de salvação divina, haha.

    2° fato
    MEDO DA MORTE
    no fato de que as pessoas não conseguem aceitar o fato de que elas irão morrer, e depois da morte não existe mais nada, é dificil ver uma pessoa com os olhos abertos pra ver isso, a presença um falso deus já é cultivada des de quando a pessoa nasce

    já vi muitos jogadores de futebol depois de um jogo ganho, fazerem um comentario assim:

    graças a deus ganhamos esse jogo!
    PORQUE DEUS? oque ele pode ter haver com sua vitoria!
    e o outro time deus não ajudou??

    a cada 2 segundos no planeta terra nascem 2 pessoas e morre uma! muitas nascem com problemas geneticos, pobres ou serão abusadas e molestadas por seus parentes, e nunca terão chance de seguir esse deus, onde está a justiça, igualdade divina??

    já assistiram o filme matrix?, pois é, considerem-se na matrix, e vocês só vão conseguir se tornar humanos e viver suas vidas de uma maneira decente quando souberem que só tem essa vida e não tem próxima, as grandes empresas tiram muito proveito disso tbm.

    nós somos como qual quer outro animal, cachorro, gato. macaco, a única diferença é que somos levemente mais inteligentes a ponto de nós preocuparmos com isso,

    vejam o Edir Macedo, o cara ficou bilionario nas custas de voces, bobos…

  3. Willian disse:

    Bom, a Rafinha diz duas falácias, exatamente nos fatos que ela diz que põem a religião por terra.
    A primeira é que toda a religião é baseada no controle opressivo de algumas pessoas sobre outras. Para isso ela cita uma religião conhecida por ser opressiva. Entretanto, isto no máximo diz que “uma” religião usou-se do poder social e causou injustiças. Seria necessário uma análise de todas as milhares de religiões do mundo, incluindo aquelas que tem um ponto de vista radicalmente diferente do exemplo citado (como a maioria das igrejas protestantes e mesmo a atual igreja católica). Se vc simplesmente diz “Deus não existe” e portanto as regras das religiões não valem nada, esta é uma suposição metafísica sua, já que não se pode provar a inexistência de algo.
    Quanto ao medo da morte, esse é extremamente combatido na Igreja Advetista do Sétimo Dia (IASD). Em verdade, é combatido em todo o Novo Testamento: repetidas vezes é pedido nos Evangelhos para que as pessoas não sintam medo de morrer injustamente por pregar sobre os feitos de Cristo. Ainda falando sobre a IASD, ela e os ateus concordam em um ponto: esta vida é nossa única oportunidade de fazer alguma coisa e não há alma indo para algum lugar após a morte. Não generalize, por favor, isso definitivamente não é inteligente.
    A seguir, vc cita os exemplos de jogadores de futebol e o caso de Edir Macedo. Sobre o primeiro caso eu digo: eu tbm não concordo que é Deus quem ajuda. E não há uma doutrina que me forçaria a acreditar nisso. Sobre o segundo caso, sugiro que conheça o modo como os dízimos são arrecadados e distribuídos na IASD (que não é pago por todos os membros). Todo pastor consegue viver como um cidadão de classe média, mas não conseguem viver como milionário. Mais do que isso: nós não pagamos um centavo a Edir Macedo.
    Quanto às injustiças neste mundo, leiamos o Evangelho de João 9:3. Concordo com vc que os cristãos tem falhado, mas a nós, culpar a Deus é algo que não deve passar em nossas mentes.
    Acreditamos que as “regras” e doutrinas que pregamos ajudam as pessoas a ter plenitude na vida e “nesta” vida, que é nossa única oportunidade de aceitarmos a Deus.
    Que Deus a abençoe, e que Ele a leve ao conhecimento de quem Ele verdadeiramente é.

  4. Maxim Stratan disse:

    muito boa a resposta do Willian, concordo em tudo que ele disse. A generalização das religiões é o que mais me indigna, o inimigo sabe como iludir o mundo, ele não o conseguiu fazer fora da igreja então decidiu-se juntar-se a ela, e os resultados, infelizmente, foram terríveis.Por causa disso agora muito pouca gente sabe a verdade, cabe-nos a nós a “espalhar a mensagem do advento a todo mundo nesta geração”

  5. mailton disse:

    a única religiao que leva o ser humano perdido é cristo, ele nao obrigou nem os apostolos a segui-los , jesus disse: quem quiser vir após mim. o problema do homen é nao querer deixar o erro, e por isso querem de todas as maneiras afastar Deus de suas vidas,acontece que deus ,nao pode ter comumunhao com ele apenas no intelecto, deve se experimentar,peesoas do mundo inteiro, tem experimentado grandes dissabores por terem excluido Deus de suas vidas, e ao contrario ao experimentar viver pra Deus tudo mudou isso é fato.cristo nao obriga a ninguem a segui-lo, ele ate falou de pessoas que nao creriam nele que pena rejeitam a unica esperança para o genoro humano.

  6. johnny disse:

    fantastico a cienca surgiu atravez da igreja e ela não pode destorcer a verdade , da a criação divina de DEUS , ouvi um comentario com minha professora que algums cientistas afirmaram que a criação do mundo foi feita comforme a biblia , so que em vez de dia foi milenio ! , mais eu crei que ela foi feita em dias
    nós adventistas temos que livrar da opresão do homem que tenta mostrar o mundo sem DEUS , atravez do iluminismo a ciencia começou a evoluir rapidamente é as pessoas pararam de acreditar em muito em DEUS ., devemos ter que isolar estes pensamentos e ter uma vida com DEUS melhor não com falsos testemunhos .

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s