Estupro e Aborto Viraram Brincadeira

Os criadores garantem que é apenas diversão. Para mim, um terrível equívoco. A produtora japonesa Illusion lançou um jogo em que o objetivo é estuprar uma mulher e suas duas jovens filhas em uma estação de metrô. E não fica só nisso. Depois do ataque sexual, o jogador tem que fazer com que as suas vítimas abortem. O nome do game bizarro é “Rapelay”. Se o jogador não conseguir que as vítimas abortem ele perde e o seu personagem é jogado na linha do metrô. O game permite que vários jogadores “brinquem” ao mesmo tempo contra apenas uma mulher. Inicialmente restrito ao mercado japonês, onde foi lançado em 2006, o jogo começou a chegar ao Ocidente em versões piratas ou por sites de venda. A Amazon, que chegou a vender o “Rapelay”, tirou o game das suas prateleiras. Estupro e aborto viraram brincadeira?

(O Globo)

Nota: E ainda dizem que o ser humano está “evoluindo”… Na moral é que não é. “Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará” (Mt 24:12).

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Aborto, Tempo do Fim e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Estupro e Aborto Viraram Brincadeira

  1. Gabriela disse:

    De certa forma, concordo.
    Jogos desse tipo chocam muitas pessoas, porém, no mercado japonês, não são só os jogos que circulam por aí. Animes eróticos conhecidos como “Hentai” também são assim. Estupro, humilhação e pedofilia.
    Apesar disso tudo ser chocante, cruel e muito estranho, depois que legalizaram a produção de jogos e hentai desse tipo, os índices de ataques de pedofilia, por exemplo, diminuiram.
    Acontece que lá, jogos e animes bastante populares, inclusive entre alguns adultos.
    É bem anormal, mas não pode-se negar que, de certa forma, os jogos chegaram para ajudar (pelo menos lá).

  2. Raul disse:

    Com certeza no mundo real esses atos são condenáveis. E são por quê? Porque ferem a vontade de outros indivíduos, ferem a autonomia dos corpos destes.

    E qual indivíduo é ferido na interação homem-simulador? Nenhum.

    Ah claro! Fere-se a Moral. Criada por uns e que DEVE ser seguida por outros. Afinal, só desejar a mulher do próximo já é digno de Castigo, só hesitar sobre a existência de Deus já é um Pecado…

  3. Bruno disse:

    Raul: A Moral não foi criada por “uns”, os mais valiosos atributos morais devem-se aos ensinamentos de Jesus, que não é qualquer um e, acredite, ele existiu. E mais ainda, é a moral que vc parece menosprezar que nos premitiu chegar a uma civilização tão avançada. Viver em sociedade requer deveres oq por muitas vezes significa controlar nossos desejos, vc deve conhecer esta frase: “Não faça aos outros oq vc não quer que façam a vc.”, bem como já deve ter ouvido diversas vezes a frase: “Mente sadia, corpo são.”
    Bom, vc não precisa acreditar mas diversos estudos já mostram que pensamentos positivos e/ou negativos influem no nosso estado físico.
    Quando vc diz no texto “Pecado” e “Castigo”, eu não vejo motivos para preocupação com nenhum dos termos se alguem não acredita em Deus ou que exista algo acima de nós, a “infinitamente superior raça humana que domina o Universo”.
    Para finalizar, respondo sua pergunta. Quem sai ferido?? O próprio homem.

  4. EchonightBR disse:

    é só um jogo…
    pior são os que fazem isso na vida real…
    e um jogo muito bom por sinal..
    belos graficos…

  5. edmilson disse:

    “pode até ser apenas um jogo para alguns,mas DEUS PAI nunca perdoará aquele que cometer tal delito”
    “Desde o ventre DEUS já conta com a ajuda deste ser, para a santificação de seu nome”
    “então abortar é tomar posiçâo contra o proposito de DEUS e a realização de sua vontade”
    #####moral do jogo? nenhuma.

  6. EchonightBR disse:

    aff
    discriminar gays é certo né?
    ver putaria na novela pode?
    aff
    falsos moralistas…

  7. leonardo disse:

    Por favor alguem poderia me dizez, se hentai é pecado, eu estou com essa duvida. Eu so católico, e não sei se minha igreja permite esse tipo de coisa, por favor me respondão!!!!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s