Seminário ” A Guerra dos Sentidos ”

Olá

Estou encaminhando abaixo alguns links para downloads dos arquivos de áudio referentes ao Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer. Ouvir estas palestras fez uma grande diferença para a minha vida espiritual, bem como da minha família. Acredito que esta é a mensagem que a igreja (ou seja, eu e você) estamos precisando ouvir AGORA.

Daniel Spencer é um portugues que está no Brasil, por isso o sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.

Esse seminário foi gravado durante a apresentação ao vivo em Hortolândia, e pelo tema da lição da Escola Sabatina – apresentada também pelo Daniel Spencer (2º. Áudio) – foi no 1º. Sábado do trimestre passado (Lição com o Tema “Nosso Maravilhoso Jesus”).

Minhas sugestões:

a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc… ) – Segure a curiosidade e não tome “atalhos”

b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.

c) Os temos são abordados tem uma ordem lógica onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.

d) Os temas são (clique nos títulos):

– 01 – Quadro Profético (Sexta).mp3 – (formato ZIP – 29 MB) – É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

– 02 – Escola Sabatina (Sábado-Manhã).mp3 – (formato ZIP – 11 MB) – É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perde-la diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.

– 03 – Culto Divino.mp3 – (formato ZIP – 49 MB) – Longo. O Clímax do desenvolvimento teológico/profético – Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

04 – Música (JA).mp3 – (formato ZIP – 58 MB) – Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético – Aborda aspectos históricos da musica… (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

– 05 – Publicidade – Cinema e TV (Domingo).mp3 – (formato ZIP – 52 MB) – Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar… já “não pega mais ninguém”…. e o diabo “já andou com a fila”… ta mais sofisticado – rsss ). O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.

Aproveite!

um abraço!

Anúncios

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em A Guerra dos Sentidos, Daniel Spencer, MP3 Adventista, Sermões e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Seminário ” A Guerra dos Sentidos ”

  1. Douglas Vinicius disse:

    Oi
    Recebi algumas notícias a respeito do palestrante(Daiel Spencer) que fiquei preocupado. Ouvi dizer que ele faz parte de um grupo dissidente nos EUA, que a principio falam muito bem mas logo em seguida atacam as doutrinas da IASD.
    Isso procede???? Ele faz parte desse grupo dissidente???

  2. Lu Caserta disse:

    Não, não procede. Assim como ele, este outro grupo dos EUA, são pessoas que estão preocupadas em nos ajudar a alcançar a santificação. Nunca vi atacarem as doutrinas da IASD, muito pelo contrário. Eu conheço o Daniel e esses “outros” que te falaram, eles têm mantido aqui no Brasil uma obra de sustento próprio, que é uma instituição de ensino, de lá saem médicos missionários, onde temos percebido que Deus está guiando-os, eles ensinam os nossos jovens a serem missionários, coisas que não são ensinadas nas nossas escolas, que aliás, falta muito pra ser uma escola nos modelos que Deus quer. Posso te garantir meu caro Douglas, que não são dissidentes, grupo separatista, etc, como estão divulgando por aí. O que eu acho uma pena, é que estão com tanto receio de escutarem estas mensagens- que estão sendo uma benção para mim e meus amigos de mesquita no RJ, é que estão perdendo a oportunidade de melhorarem como cristãos e caminharem rumo a santificação. A igreja que frequento aqui em Mesquita, foi rebaixada a grupo, tenho alguns amigos que foram excluídos devido o contato com estas pessoas maravilhosas e outros estão sendo proíbidos de pregar, é por isto que estão pedindo carta para os pregadores. È irmãos, estamos vivendo os últimos momentos de nossa história, a cada dia que passa percebo isso claramente, a nossa igreja está se apostatando e nossos líderes não deixam q a obra avance para que nosso Senhor volte, isso é um perigo para os membros pois estão seguindo aos homens e não estão olhando para o alto. Temos percebido através destas pessoas, que estamos fazendo tudo errado, eles nos mostraram (claro que tudo dentro do Espírito de profecias) que precisamos fazer reformas em nossas vidas, nos alimentamos mal, nos vestimos mal, nos comportamos mal, enfim, estamos atrapalhando o retorno de Cristo, pois assim como o irmão Daniel diz em uma de suas palestras, o povo aqui fora está preparado, nós (igreja) é que não estamos. È uma pena realmente q isto td esteja acontecendo, mas por outro lado estamos convictos que estamos no caminho certo. Temos escutado de td até mesmo de fanáticos, loucos etc, mas uma coisa eu garanto, prefiro ser chamada de fanática do que hipócrita.
    Espero que o poder e a misericórdia de Deus esteja convosco.

  3. Felisberto Conceição disse:

    Que a paz e a graça de esteja sem com o irmão Daniel, e a família. Estou muito satisfeito de todo o trabalho que pela graça e poder de Deus, você vem fazendo. Fale e não te canses o Senhor Deus está contigo. Que Deus te abençõe e te guade a você e a sua família.

  4. Erivan Xavier disse:

    As mensagens do Irmão Daniel, procede do céu, a IASD, corre o mesmo risco do antigo israel quando apedrejavam e assassinavam os profetas de Deus

  5. Guilherme disse:

    E qual seriam os argumentos que os líderes usam para classificá-los como dissidentes?

  6. Amilton disse:

    Lu, amei tua mensagem, pois ela mostra que vc é uma possoa simples e equilibrada como um cristao deve ser,

    eu conheço algumas das pessoas dos estados unidos que tu fala e ja tive o privilegio de ouvir aki pela net as palestras do irmaos Daiel e assim como vc o tenho em muitos foruns de debates de nossos irmaos adventista que o ataca, sem nem ao menos te-lo ouvido, apenas por OUVIR DIZER… isso é tremendamente lamentavel, mas é necessario para que seja finalmente definido quem é quem e de que lado cada um quer estar ao final do grande conflito.

    que Deus nos abençoe a todos e tenha misericordia de sua igreja…

    gostaria de deixar meu msn e se vc quiser me add ficarei feliz em ter vc aki…

    rock.og.ages@hotmail.com

  7. João disse:

    Olá…
    Não tenho nada contra o Daniel Spencer mas não gostei do comentário sobre a escola adventista do Lu caserta acima. Dizer que a escola adventista não está cumprindo o seu papel é um pecado. Sabemos que ela foi criada para os filhos dos adventistas onde, segundo EGW tivessem seis alunos já poderia se abrir uma escola. Essa realidade sim mudou, jamais existiria nessas condições. Os pais dos alunos adventistas , muitas vezes é que não valorizam como deveriam. A escola hoje é aberta a um público não adventista e tem evangelizado muito e cumprido sim o seu papel. Se na própria igreja hoje faltam evangelistas onde 100% são cristãos imagine a dificuldade para um público não adventista, no entanto a escola é sem dúvida uma das frentes missionárias que mais evangeliza e tem lançado a cada dia o pão sobre as águas. Sabem, alimentar um espírito crítico às coisa de Deus em qualquer instancia é obra do engano. Acusar a instituição como alguns palestrantes o fazem mais espalha do que ajunta e isso não é de Deus. Se as orações em favor de nossas instituições fossem tão frequentes como as críticas talvez estaríamos em melhor posição em todas as frentes evangelísticas da igreja do Senhor.

  8. Seventh Day disse:

    Olá João,

    Nós aqui do Blog apenas disponibilizamos o conteúdo das palestras, não somos os responsáveis pelo conteúdo das mesmas. O Daniel Spencer tem um site, onde ele responde a toda e qualquer dúvida sobre o conteúdo de suas palestras. Creio que você deveria perguntar sobre isso para ele por lá ok.

    Vou deixar o link onde vc pode enviar uma mensagem diretamente a ele ok:
    http://www.planoriginal.org/dialogo.aberto.asp

    Se vc tiver orkut, essa é a comunidade do Spencer, caso deseje uma resposta mais imediata:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=71306373

    Deus te abençoe !

  9. Gustavo disse:

    Saudações aos queridos remanescentes que buscam e santificação e a firme fé em nosso Salvador Jesus! Jesus vos amam!
    Gostaria de saber sobre a agenda da nova era exposta pelo irmão Daniel, até mesmo sobre o maytreia e tambem novidades a respeito do decreto dominical pois fiquei sabendo que uma cidade aqui na região metropolitana de Sp ja aderiu esta lei.
    Deus esteja com todos. E que esta obra cresça pra glória de Deus principalmente entre os que estão famintos pelo Pão da vida que é Cristo Jesus!

  10. flavio henrique disse:

    que Deus abençoe o irmão daniel

  11. Aguas Felizardo Keta «Das Águas» disse:

    Amados!saúdo-vos em Jesus Cristo…penso que a verdade por sí mesma se justifica assim como creio tal como muitos dentre nós que estámos nos tempos do fim e assistimos cada dia ao cumprimento dos eventos finais segundo Mat.24:15 em diante entre nós(IASD),no entanto eu sugiro que a amada igreja devia aplicar-se à santidade pelo reavivamento e reforma do que sufocar àqueles que por amor ao povo tentam despertar “Laodicéia”…Deus abençoe o ministério de D.spencer e os demais dispostos em suas vidas a cumprir nossa missão salvar do pecado e Guiar no servço!sofonias 3:9 à 20 Deus é contigo.Maranata!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s