O Desejado de Todas as Nações

Clique na imagem do livro para fazer o download

Neste livro, a autora apresenta a Jesus como a Plenitude da Divindade, o infinitamente misericordioso Salvador dos pecadores, o Sol da Justiça, o clemente Sumo Sacerdote, o Médico de todas as moléstias e enfermidades humanas, o terno e compassivo Amigo, o Companheiro constante, dedicado e sempre presente, o Príncipe da Casa de Davi, o Escudo de Seu povo, o Príncipe da Paz, o Rei Vindouro, o Pai da Eternidade, o cumprimento dos desejos e esperanças de todos os séculos.

ÍNDICE

I. Uma Perspectiva
1 Deus Conosco / 19
2 O Povo Escolhido / 27
3 A Plenitude dos Tempos / 31

II. Os Primeiros Anos
4 “Hoje vos Nasceu o Salvador” / 43
5 A Dedicação / 50
6 “Vimos a Sua Estrela” / 59
7 Em Criança / 68
8 A Visita Pascoal / 75
9 Dias de Luta / 84

III. O Ungido
10 A Voz do Deserto / 97
11 O Batismo / 109
12 A Tentação / 114
13 A Vitória / 124
14 Achamos o Messias / 132
15 Nas Bodas / 144
16 Em Seu Templo / 154
17 Nicodemos / 167
18 É Necessário que Ele Cresça / 178
19 Junto ao Poço de Jacó / 183
20 “Se não Virdes Sinais e Milagres” / 196
21 Betesda e o Sinédrio / 201
22 Prisão e Morte de João Batista / 214

IV. Dias Promissores
23 O Reino de Deus Está Próximo / 231
24 Não É Este o Filho do Carpinteiro? / 236
25 O Chamado à Beira-Mar / 244
26 Em Cafarnaum / 252
27 “Podes Tornar-me Limpo” / 262
28 Levi Mateus / 272
29 O Sábado / 281
30 Nomeou Doze / 290
31 O Sermão da Montanha / 298
32 O Centurião / 315
33 Quem São Meus Irmãos? / 321
34 O Convite / 328
35 “Cala-te, Aquieta-te” / 333
36 O Toque da Fé / 342
37 Os Primeiros Evangelistas / 349
38 “Vinde… e Repousai um Pouco” / 359
39 “Dai-lhes vós de Comer” / 364

V. Adensam-se as Sombras
40 Uma Noite no Lago / 377
41 A Crise na Galiléia / 383
42 Tradição / 395
43 Barreiras Derribadas / 399
44 O Verdadeiro Sinal / 404
45 A Previsão da Cruz / 410
46 A Transfiguração / 419
47 “Nada vos Será Impossível” / 429
48 Quem É o Maior / 432

VI. O Rejeitado
49 Na Festa dos Tabernáculos / 447
50 Por Entre Laços / 455
51 A Luz da Vida / 463
52 O Divino Pastor / 476
53 A Última Jornada da Galiléia / 485
54 O Bom Samaritano / 497
55 Não com Aparência Exterior / 506
56 Deixai Vir a Mim os Pequeninos / 511
57 Uma Coisa te Falta / 518
58 Lázaro, Sai Para Fora / 524
59 Os Sacerdotes Tramam / 537

VII. Aproxima-se o Fim
60 A Lei do Novo Reino / 547
61 Zaqueu / 552
62 O Banquete em Casa de Simão / 557
63 Eis que o teu Rei Virá / 569
64 Um Povo Condenado / 580
65 O Templo Novamente Purificado / 589
66 Conflito / 601
67 Ais Sobre os Fariseus / 610
68 No Pátio / 621
69 O Monte das Oliveiras / 627
70 Um Destes Meus Pequeninos Irmãos / 637
71 Servo dos Servos / 642
72 Em Memória de Mim / 652
73 Não se Turbe o Vosso Coração / 662

VIII. O Crucificado
74 Getsêmani / 685
75 Perante Anás e o Tribunal de Caifás / 698
76 Judas / 716
77 Na Sala de Julgamento de Pilatos / 723
78 O Calvário / 741
79 Está Consumado / 758

IX. Ao Trono do Pai
80 No Sepulcro de José / 769
81 O Senhor Ressuscitou / 779
82 Por que Choras? / 788
83 A Viagem Para Emaús? / 795
84 Paz Seja Convosco / 802
85 Mais uma vez à Beira-Mar / 809
86 Ide, Ensinai a Todas as Nações / 818
87 Para Meu Pai e Vosso Pai / 829

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em E-Books Download e marcado . Guardar link permanente.

14 respostas para O Desejado de Todas as Nações

  1. SIDNEY BRUNO MELO MARINHO disse:

    os escritos de ellen g white são escritos diretos do céu ao ser humano, não tenho duvida de seus escritos mais acredito q DEUS ama e deseja nos informar das coisas q logo hão de acontecer a este mundo, por isso tenho plena fé de q ellen white foi uma pequena luz usada por nosso DEUS para q por meio dessa pequena luz pudesemos ter uma conpreensão mais clara das escrituras de nosso DEUS!!!!!!

  2. bruna disse:

    muito bom…………
    gosto muito de vcs

  3. Olha só, não estou conseguindo baixar este livro, pois o link está off.

    O link está inválido no 4shared.

    abraço.

  4. Seventh Day disse:

    Caro Vagner,

    Corrigimos o link para vc poder efetuar o download do livro O Desejado de Todas as Nações, pode tentar que agora dará certo !

    Att.

  5. michel disse:

    obrigado

  6. Ana Paula disse:

    Muito bom!
    Fala de uma forma ampla…
    Gostei muito.

  7. Otávio Peixoto de Melo disse:

    Foi o 1º livro de Ellen G. Wite que lí. Volume único, capa azul escuro, é da minha mana Chica que me emprestou. Depois, adquirí um exemplar em três volumes azul claro e relí, porque gosto de esquadrinhar o que mais me chama a atenção.
    Verdadeiramente, é uma obra ditada do céu – porque DEUS inspira pessoas para escrever a verdade. (II Timóteo 3:16e17; II Pedro 1:20e21)

  8. Dani Pierre disse:

    Muito agradecida por nos fornecer materiais como esse em formato ebook…
    É muito dificil conseguir os arquivos destes livros. Espero que agora eu consiga ler estas linhas inspiradas por Deus (assim eu creio).
    abraços!

  9. D JR disse:

    OBRIGADO! BOM TRABALHO…

  10. O melhor livro sobre a vida de Jesus que eu já li.

  11. ValdeciLuciano disse:

    Eu era um perdido nas impurezas mundanas, até que a misericordia de DEUS me alcançou no momento mais negro da minha vida, encontrei no meio do lixo, papeis velhos, jornais e livros que seriam recicrados, um LIVRO ( O DESEJADO DE TODAS AS NAÇÔES) foi através dele que o Espirito Santo atingiu em cheio o meu coração, transformando minha Vida, meu ser e meu Viver Hoje sou Grato a Deus pela maravilhosa Transformação, sou um testemuho ambulante do poder de Deus para transformar o perdido, prego este amor nas Igrejas e a todos que de mim se aproximam, enquanto eu viver neste mundo estarei falando desta maravilha que Deus fez em minha vida. Este é o melhor Livro do Mundo depois da Biblia.

  12. Josué nunes disse:

    Muitos escritores têm dedicado tempo e energia para escrever sobre a vida de Jesus. Alguns têm apresentado Cristo sob a óptica da cîência, numa tentativa de dissecar o filho de Deus, tentando delimitar aquele que é antes de tudo.
    Na criação Ele estava lá, nada do que se fez foi feito sem Ele. A redenção do homems só é possível através dEle – Jesus, Justiça nossa.
    Diante de tudo somos diferentes, mesmo diante da morte; mas diante da cruz somos iguais.
    Só diante da cruz de cristo. Ali, somos iguais: aceitamos a salvação em Jesus ou estamos perdididos eternamente, pois em nenhum outro nome há salvação.
    Se de alguma forma fosse possível o homem expiar os seus pecados, Jesus não teria vindo, teria nos dado um manual através do qual pudé ssemos alcançar a salvação.
    Celebremos a Deus a nossa gratidão por Cristo Jesus.
    O Desejado de Todas as Naçoes apresenta uma visão santificada do nosso Senhor Jesus Cristo.

  13. atanercavaci disse:

    Olá ! Não estou conseguindo baixar este livro, pois o link está . Clico no livro e nada.
    O link está inválido no 4shared.

    Obrigada ,

  14. Marisa disse:

    O link está novamente off.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

