Dicas alegres para demonstrar amor

Sempre existe uma maneira alegre, divertida e carinhosa de se expressar o amor. Vejam algumas e permita que sua imaginação crie outras.

 Coloque um bilhetinho romântico no bolso do casaco dele.

• Segure a mão dela sempre que andarem juntos.

• Sem nenhuma razão especial, compre uma gravata elegante e bonita para ele.

• Escreva um bilhete ou uma carta para ela (ele) numa folha de papel. Cole num pedaço de papelão fino. Corte tudo em pedaços imitando quebra-cabeça. Envie pelo correio todas as peças num envelope. Ou envie uma peça de cada vez ao longo de uma semana.

 Envie um telegrama.

• Escreva um poema, bilhete de amor, carta de amor, lista, citações, certificados para serem emolduradas ou o que sua criatividade sugerir e mande um calígrafo transcrever seu texto e ofereça-lhe como presente.

• Mude seu modo de agir com ela. Ser romântico apenas quando é conveniente é como mandar flores no Dia dos Namorados – é algo que se espera e não é nada demais!

• Quebra-cabeça é um passatempo para qualquer dia sem um programa determinado. Aqueles tipos maiores, com mil pecinhas pequenas, são os mais divertidos. E pode pintar um clima romântico! Deixe a emoção à solta. Vale fazer aposta do tipo quem montar mais peças ganha um beijo e assim por diante.

• Você pode dizer eu te amo com a linguagem dos sinais. Escolha o livro certo, que pode ser encontrado nas grandes livrarias, treine e comece um novo sistema de comunicação.

• Revisite a arte esquecida de escrever cartas de amor!

• Não dê dinheiro como presente – a menos que isso seja feito de modo criativo. Por exemplo:
– Cole uma porção de notas de 10 reais por exemplo, criando uma grande faixa e enrole-a em torno da árvore de natal, ou desenrole esta faixa de notas por toda a casa.
– Se a cor favorita dele (dela) for verde, amarre um bolo de notas de um real com uma fita verde.
– Prenda uma nota de cem reais num catálogo das Páginas Amarelas com um bilhete: Você escolhe.
Não dê cheques como presente.

Guarde suas datas. Todas…
– Seu casamento.
– Dia em que se conheceram.
– Dia do primeiro encontro.
– O primeiro beijo.
– A primeira briga para valer.
– O dia em que compraram a casa.
– A primeira vez em que disseram Eu te amo.

• Faça uma das tarefas domésticas que é geralmente um dos trabalhos dela:

– prepare o jantar.
– limpe o banheiro.
– faça as compras de supermercado.
– leve as crianças ao treino esportivo, etc.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Amor, Casamento e Temas Relacionados, Família e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Dicas alegres para demonstrar amor

  1. Eduardo Lima de Rodrigues disse:

    Parabéns…Dicas excelentes! Muita Paz, Amor e Luz p/ vocês!

  2. Aline disse:

    Booom eu amo muito meu amor

  3. Carine disse:

    adooorei demais *-* muito boas as dicas, parabéns :)

  4. Ingrid disse:

    Amei as ideias, muitas criativas e outras antigas, mais que sempre vai surpreender. –> TE AMO DANTAS

  5. Emerson FERR disse:

    gostei , exelente me ajudou muito, voces estao de parabens

  6. izamara cardozo dos santos disse:

    parabéns muito show essas dicas

  7. bia disse:

    veja bem se seu amor gosta de vc realmente porq se nao vc vai esta perdendo tempo,ainda vai te achar uma chata.

  8. Brisa disse:

    olha gosteii bastante dessas dicas tomara que esquente meu relacionamento……

  9. Nayara disse:

    ‘ Adoreeii as Diicas :D

  10. Steephanie . disse:

    Ameei as dicas , espero que der certo no meu relacionamento …

  11. manu disse:

    Gostei muito, mas nao é para mim o que eu gostaria mesmo é saber como dar sinais que gosto dele eu ja percebi que ele fica virando para olhar pra mim, nunca brigamos, sou muito feliz perto dele, mas como eu posso fazer ele perceber que EU gosto dele sem ser muitooo direta, sem dizer eu te amo, entendem?! Me ajudem eu tenho pouco tempo para conquistar ele pque ele vai embora da cidade daqui um pouco + de uma semana e so vamos nos ver denovo em março deste ano, ele nao mora aqui na minha cidade mas ele mora no rio grande do sul e eu moro em brasília, nao é tao longe mas mesmo assim eu sou adolecente nao poderia sair num feriado qualquer pra lá sem os meus pais!!!!!!!
    agradeço..

  12. aline disse:

    obrigado suas dicas me ajudaram bastante

  13. Paulinho disse:

    Leia Sozinho porque no passado eu também nao acreditava qua ia dar certo, mas funciona mesmo!!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Agora veremos… Diga a voce mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (3 vezes)… Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (6 vezes).Se vce tem um desejo repita-o para voce mesma (Venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que Desenterre o R.B.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, enterre tudo que esta impedindo que R.B.S venha para mim, afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele R.B.S nao pense mais nos outros … mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame!. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo. Amem). Publique esta simpatia por tres vezes, basta copiar e colar por tres vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48horas voce tera uma linda conta de que te ama, algo assim acontecera entre 1 e 4 horas da manha esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente tera ma sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida nao sera mais a mesma!

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

