Acaso ou Desígnio Inteligente?

O evolucionismo afirma que a religião é hostil à lógica. Com base nisso, seus adeptos ridicularizam os que defendem a cosmovisão bíblica. Mas, pensando bem, o que é mais hostil à razão: aceitar a declaração bíblica de que “No princípio, criou Deus os céus e a Terra” (Gn 1:1) ou engolir a afirmação de Jacques Monod: “O acaso está na fonte de toda inovação, de toda a criação? Será que Monod, vencedor do Prêmio Nobel em bioquímica (1965), demonstrou racionalidade ao dizer: “O puro acaso, absolutamente livre, mas cego, está na própria raiz do estupendo edifício da evolução”?2 Que é mais lógico: Gênesis 1:1 ou o acaso?

____________
Blog Sétimo Dia

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Criacionismo, Matérias Revista Adventista e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s