Prefácio do Livro Crise e Vitória

A abundante informação de que dispomos a respeito dos acontecimentos futuros, tanto na Bíblia como nos escritos do Espírito de Profecia, apresenta-se nesta obra na forma de resenha cronológica a fim de estimular e facilitar mais diligente estudo desses temas da maneira em que foram apresentados pela inspiração. Ao procurar estabelecer o equilíbrio entre a fraseologia original e a coerência do relato, não pudemos evitar que aquela sofresse algumas modificações e que esta deixasse de alcançar a simetria verbal que lhe gostaríamos de dar. Sem dúvida, tem-se envidado todo esforço possível para conservar fielmente o sentido do contexto original. As frases copiadas literalmente estão entre aspas. São usados nesta obra aproximadamente 850 referências, com a respectiva indicação da página.

Desejamos que os textos se tornem sumamente benéficos e os ajudem positivamente a se prepararem para a crise vindoura e para alcançarem a vitória em que ela terminará.

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Crise e Vitória - Raymond F.Cottrell e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Prefácio do Livro Crise e Vitória

  1. Hélio S. Júnior disse:

    Quem foi Raymond Forrest Cottrell?

    Erudito, mestre, escritor, editor, historiador, missionário, linguista, Raymond Cottrell (1911-2003) é amplamente reconhecido como um dos maiores teólogos ASD de todos os tempos.

    O que esse respeitado teólogo Adventista disse sobre a Doutrina do Santuário (Juízo Pré-Advento)?

    O que ele descobriu após 17 anos de um profundo estudo sobre o livro de Daniel?

    Visite os links abaixo para conhecer um pouco mais sobre o homem que escreveu mais de 2000 páginas do Comentário Bíblico Adventista:

    Raymond Cottrell

    Raymond Cottrell e a Doutrina do Santuário

    Raymond Cottrell: Daniel 8:14 e o Juízo Investigativo

    A questão do texto e o contexto. “Fingirmos que a interpretação dos ASD leva em conta o contexto de Daniel 8:14 significaria então identificar o chifre pequeno como Cristo.” Dr. Raymond Cottrell

    Em Cristo,

    Hélio S. Júnior

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s