“Levanta-te, resplandece”

Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Isaías 60:1.

Em sentido especial os adventistas do sétimo dia foram colocados no mundo como vigias e portadores de luz. A eles foi confiada a última mensagem de misericórdia a um mundo que perece. Sobre eles brilha maravilhosa luz, da Palavra de Deus. Que pessoas, pois, nos convém ser?

É propósito de Deus glorificar-Se em Seu povo perante o mundo. Ele anseia por torná-los condutos através dos quais possa derramar Seu ilimitado amor e misericórdia. … Levantemo-nos em socorro do Senhor, em socorro do Senhor contra os poderes impetuosos das trevas. Juízes 5:23. Satanás está a atuar com intensidade de propósito, para escravizar e destruir pessoas. Assumamos firme posição contra ele. Aquele que estiver plenamente consagrado ao serviço de Deus será fortalecido para a batalha. Será robustecido com “todo o poder”. Quem sente sua fraqueza e luta com Deus como fez Jacó, dizendo: “Não Te deixarei ir, se me não abençoares” (Gênesis 32:26), esse sairá com a refrigerante unção do Espírito Santo. Circundá-lo-á a atmosfera do Céu. Andará fazendo o bem. Sua influência será uma força positiva em favor da religião de Cristo.

Deus convoca os portadores de luz, para iluminar o mundo todo com a paz e alegria que vem de Cristo. Convida a homens humildes, homens que nutram uma intuição de sua fraqueza, e que se lembrem do que exige deles o serviço de Deus: linguagem apropriada e ação que mostrem o poder da graça de Cristo. Esses revelarão na vida as virtudes do caráter de Cristo.

O tempo é elemento precioso. Está na balança o destino dos seres humanos. Deus está retendo os Seus juízos, esperando que a mensagem seja proclamada a todos. Muitos há que não ouviram ainda a probante mensagem de verdade para este tempo. O último chamado de misericórdia deve ser proclamado por toda a Terra. Anjos celestiais têm estado há muito esperando que os instrumentos humanos… cooperem com eles na grande obra por fazer. Esperam por ti. Tão vasto é o campo, tão compreensivo o plano, que todo coração sincero será pressionado para o serviço, como agente do poder divino.

Ellen G. White, Nos Lugares Celestiais, pág. 323.

About these ads

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Nos Lugares Celestiais e marcado . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s