Ministério da Criança e do Adolescente divulga materiais

Brasília, DF… [ASN] O Ministério da Criança e do Adolescente mantêm uma página na web com todas as orientações para líderes deste setor nas igrejas. Além das orientações estão também as dicas sobre os projetos que já estão prontos para serem trabalhados e que podem ser adquiridos através do site ou nas respectivas Associações e Missões locais.

Alguns dos projetos são: Escola Cristã de Férias, Sábado de Serviço (primeiro sábado de cada mês), Eu Conheço Minha História, Pegadas, DVD’s “1 em 168 não é suficiente” (para crianças e adolescentes), curso de liderança para líderes de departamento e um guia de estudos do livro missionário para adolescentes. E não fica só por aí, outros materiais e ideias também estão disponíveis no site.

A líder do MCA para oito países da América do Sul, Graciela de Hein, destaca que “esperamos que este site seja útil para ampliar o conhecimento a respeito deste ministério e em como aumentar a eficácia no levar e sensibilizar as crianças a aceitarem o evangelho de Jesus”. Visite o http://www.portaladventista.org/ministeriosdacrianca/.

[Equipe ASN – Márcia Ebinger]

About these ads

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Cantinho Infantil, Notícias IASD e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s