Leonardo Gonçalves no Programa do Raul Gil

Em seu twitter oficial (aqui), o cantor Leonardo Gonçalves confirmou os boatos de sua participação no programa do Raul Gil, no SBT. Segundo o cantor, o programa foi gravado ontem, 4 de julho, e deve ir ao ar no dia 16 de julho, sábado, onde cantou a música Getsêmani e participou do quadro do banquinho. O programa já recebeu diversos nomes como: Cassiane, Aline Barros, Damares, etc.

Para quem ainda não sabe, Leonardo faz parte do recente cast da Sony Music, que decidiu investir no segmento gospel sob direção de Maurício Soares. Léo segue firme em seus princípios e em suas origens, sendo seu mais recente lançamento um CD em hebraico, o primeiro pela Sony (Avinu Malkenu). Ouça aqui.

Por ser uma grande gravadora, a Sony investe muito na publicidade de seus artistas, então aguardem para ver a carinha de Léo passeando não raras vezes pelas emissoras brasileiras e esperem sim um “boom” na carreira do cantor que já prepara seu novo CD.

Fonte: De Olho! Música Adventista

About these ads

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Música Adventista, Notícias IASD e marcado , , , . Guardar link permanente.

34 respostas para Leonardo Gonçalves no Programa do Raul Gil

  1. leo disse:

    É… Não se fazem mais adventistas como antigamente. “Ao homem seja a glória”.

  2. Jeol Freitas Fernandes disse:

    acho essencial alguém como Leonardo gonçalves representar a IASD em um programa de televisão, até porque um talento invejável como o do Léo tem mesmo que ser mostrado, esse cara é demais, nao dá para esconder tanto talento. Quem ainda não viu, espere até o dia 16 de julho (Getsêmani) melismas é com ele mesmo.

  3. Francisnete disse:

    Só existem duas coisas a serem feitas: adorar a Deus ou adorar a Satanás.
    Com essa gravadora ele pode correr o risco de se esquecer a quem deve adorar e direcionar toda honra e glória, fazendo isso para o seu próprio nome, portanto só tenho algo a dizer: nestes últimos tempos muitas coisas irão nos surpreender, espero que Leonardo Gonçalves não caia e não faça outros cairem junto com ele, com certeza ele diz: “eu sei o que estou fazendo e serei fiel mesmo sabendo que estou entrando em um campo fora da verdade”. Mas Salmos 1:1 diz: “bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.Pois todos nós somos responsáveis de uma forma ou de outra pela SALVAÇÃO de outros.

  4. Vânia disse:

    Como todo Cristão,Leonardo Gonçalves deve ser a luz e o sal para este mundo,tomemos o exemplo da pessoa maravilhosa q ele é…
    Como é triste ver q muitos adventista preferem ser mais “luz” do q sal…
    (Oq não é o caso do nosso amado irmão…)
    …ora se o sal da terra vier a ser insípido,como lhe restaurar o sabor ?Para nada mais presta senão para,lançado fora,ser pisado pelos homens.Mateus 5:13.

    Que o nosso Deus ilumine a mente de cada um.
    Bjs

  5. OFICIAL …O brasil possui uma mente legalista e moralista… infelizmente… como podemos imaginar que a igreja adventista pudesse ser melhor representada do que pelo próprio Léo…??? existem pessoas que jamais iram colocar os seus pés em uma igreja e principlamente adventista, mas com certeza irão assitir ao Raul Gil dia 16 ou qualquer outro programa… …SONY??? qual o problema com a SONY??? não sejamos hipócritas… boa parte de nossos eletrodomésticos são SONY, e honestamente eles são uns dos melhores… se cremos que há algo de errado com a marca SONY deveriamos nos abster de utilizar os seus produtos e tbm comercializá-los… assim como fazemos com alcool, cigarros e afins… Gente, acordem!!! … não deixem o legalismo tomarem conta da mente de vcs… O Léo tem um legado a deixar para o mundo secular e tantos outros que virão tbm… Deus abriu esta porta para ele e deveriamos dizer que BENÇÃO… É o Lírio surgindo no meio do lodo!! O ministério que Deus poderá realizar atravez de sua voz na vida de tantos, poderá ajudar a povoar o céus e despovoar o inferno… pense reflita e ore por esta oportunidade que foi concedida ao evengelho eterno atravez da voz de Leonardo Gonçalvez pela gravdora SONY>>>> O nosso mundo precisa da luz da verdade e se tivermos a oportunidade de pregar e falar atravez da gravadora SONY então nos apeguemos as estas oportunidades com unhas e dentes… !!!
    ABração… … BLESS U ALL … CSP

  6. Amigos e irmãos.
    Qual testemunho estamos dando ? Que imagem estamos passando ? Não concordo com este tipo de promoção “populista”. Acredito que não devemos abrir mão de nossos princípios, principalmente em relação ao sábado, somente para “divulgar” a mensagem. “Divulgar da maneira errada” é melhor não divulgar. Passar uma mensagem “errônea” é melhor não passar nada. Temos que tomar cuidado, independente se Sony, Raul Gil, etc.. não importa. O que importa é QUAL MENSAGEM ESTAMOS PASSANDO. Devemos ser um povo separado, devemos ser os Restauradores da Verdade, secularizar a igreja ou a música não vai resolver o problema.

  7. nao vejo nenhum problema!ha coisas mais importantes pra gente se preocupar na igreja como fofoca,amor aoproximo e pecadores…mas esta igreja e a melhor no brasil!!

  8. em vez de ficar…devemos orar pela musica adventista que e melhor no brasil!quem ta orando pela cantora priscilla goulub?!

  9. leo tem talento e moral para ta na midia desde que nao perca sua essencia!a midia e o que mais a igreja adventista usa e ta de parabens por usa-la na pregaçao do evangelho!

  10. ore diariamente pela musica Adventista!

  11. voce tem orado pela vida e ministerio de leonardo gonçalves?!eu tenho!

  12. Sinceramente não vejo problema em cantores adventistas se apresentarem na televisão, desde que não façam como a Alessandra Samadello na Hebe, em 2005. O problema que estou vendo é que esse programa vai ao ar no sábado!

    Sabemos que ele não gravou no sábado, mas as pessoas talvez não associem isso. Como que ele diz que guarda o sábado e aparece na televisão justo neste dia??? Sem contar que imagino que muitos adventistas irão assisti-lo!

  13. webster disse:

    O que acho interessante que o cantor e pastor fernando iglesias que tem a voz mais linda da nossa igreja nunca participou disso… mas voces sabem pq??? pq ele louva e adora a Deus diferente de leo, que se preoculpa em ser louvado e gritar muito, saibam que gritar não é louvor e muito menos adoração, existe os cantores que furtam a adoração, é verdade!!! a adoração que tinha que ser para Deus eles tomam para si usando uma forma errada de louvar, mas temos um Deus misericordioso e esta não mão do propio, afinal estamos no tempo do fim….

  14. Webster…

    Que absurdo você acabou de escrever!!!! Duvido que você conheça o Léo para falar algo desse gênero…. São por causa de pessoas como você, que Cristo tarda em voltar…

    O que é guardar o sábado? Ficar em casa dormindo esperando o por do Sol? Ainda bem que o Léo está CANTANDO num sábado!!! justamente num sábado!!! Amém!!!!

    Quanto povo invejoso !!!

  15. diganãoainveja disse:

    A inveja é a saida para a falta de capacidade! Parabéns Léo …você plantou la trás o que esta colhendo hoje! Continue firme no seu propósito que é propagar o evangelho através da sua musica e da sua voz! Estamos orando pelo seu ministério!

  16. GETULIO DIAS disse:

    …confesso q fikei muituh feliz em saber q o leo se apresentaria pela primeira vez (de muitas outras q vai acontecer rs) em rede nacional e tbm ficar tentado em assistir o programa na mesma hora (ou seja nas horas sabaticas…)mas escolhi ir pra igreja e passar o dia lá assistinduh um programa de FIDELIDADE a DEUS…e pra minha surpresa quanduh eu chego em casa o leo já ia começar a cantar no raul gil e acompanhei tuduh…fikei muituh mais feliz em colocar DEUS em primeiro lugar …o mesmuh q o leo irmao de nossa fé tbm fez e sempre faz…qm julga ta se colocanduh na posiçao do inimigo de DEUS…por isso cuidado cm nossas palavras …Q DEUS continue a abençoar naum só a vida do leo mas a de todos os seus filhos fieis…AMÉM?!?!

  17. sara disse:

    a bíblia diz: sai dela povo meu! o problema que a igreja está toda misturada mesmo.
    eu acredito que participando de um programa assim vá salvar alguém, mais fazer oque eles querem né? vai lá responde umas perguntas bobas e canta um hino só! ele é um ótimo cantor o problema é quando teu vizinho não adventista vem rir que o teu cantor está lá no meio da Babilônia.é claro que é ridículo para a igreja. nós temos outros meios de salvar pessoas.
    o problema que todo mundo está acostumado com o modernismo na igreja.

  18. Ambos os lados tem razão em seus argumentos…
    O fato do programa ter sido gravado antes ameniza, mas não exclui o fato do programa ser exibido no sábado…

    Nós conseguimos ver a diferença, mas as pessoas em geral, será que conseguem?

    Reflita: Jesus teria essa postura? Gravaria um programa que sabia que seria exibido no sábado?
    Guarde a sua resposta pra você….

  19. Julio disse:

    Jesus pediu ao Pai que não tirasse os discípulos do mundo mas que os livrasse do mal.
    Não temos como sair do mundo, estamos inseridos no contexto do mesmo, então temos que pregar, cada um com o dom que tem, se ele pode ir lá é porque tem o talento e pregou que Jesus morreu na cruz, lógico que tantas voltas com a voz não se faz necessário, trazendo um pouco de glória para si mesmo, mas o que devemos fazer é orar por ele, para a voz não subir para a cabeça e sim Jesus, o mesmo que ele cantou que morreu na cruz.
    Leo, continue pregando a todo tempo.
    Ecles. 11:09 – Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade…, …sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.

  20. ……o povo esquece de seu verdadeiro MESTRE JESUS. Quando ele esteve aqui na terra andou com os justos e puros não foi?:…Claro que não ele veio para que nós miseráveis pecadores pudéssemos ter o perdão de Deus. Imagine agora quantas pessoas não foram tocadas pela linda música do L-G. não importa se em rede nacional ou em encontro de jovens. o nome de D-s deve ser pregado a todo o povo ” pois todos nós somos pecadores, nem um de nós somos justos ” pois D-s olhou para terra e não viu um justo se quer/!!…L-G deve pedir a D-s sabedoria pois esta andando em caminhos de trevas deve ele ser a luz de Cristo neste caminho e não se deixar ofuscar pelas garras do maligno.

  21. Cristiano disse:

    Bom queridos amigos e irmãos, nos não somos ninguém para julgar, todos nos somos pecadores e mi parece que muitos esquecem disso se põe no lugar de Deus julgando aos seus proprios, eu gosto muito desde texto: Atos 5:34-42, o que eu quero dizer com esses versiculos é que se for a obra de Deus ela continuará e se não for logo acabará. Que Deus abencooe a todos. Amem

  22. joab disse:

    Eu acho, que estamos esquecendo de tirar a trave do nossos olhos, para ficarmos olhando o cisco nos olhos do outros.

  23. Amigos e Irmãos
    Muito já foi comentado sobre este assunto. Creio que não há mais nada a acrescentar. Cada um deve analisar de forma imparcial, meditar na Palavra de Deus sobre seus atos. Estamos estudando uma lição maravilhosa sobre ADORAÇÃO então em seus estudos individuais, reflita sobre o seu testemunho seja na TV, seja neste BLOG, seja no TRABALHO ou na vida DIÁRIA, onde for. A ADORAÇÃO é diária e pessoal, obviamente no sábado ela é especial. Fiquem com DEUS e em PAZ.

  24. Patykeli disse:

    Eu acho que cada um devia guardar sua opinião para si, porque a acusação e critica não provem do nosso Deus. Todos vamos prestar contas individuais no juizo. Devemos buscar a Deus e levar sua mensagem de esperança à quem nao O conhece e estão carentes desse amor e misericórdia.
    Jesus está voltando e só Ele traz salvação, e como está em Eclesiastes 12:13 ” De tudo…o mais importante é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, pois esse é dever de todo homem.”

  25. Aguiar disse:

    Se Deus colou Leonardo lá, sera que não é porque ele esta preparado para essa missão?
    É provavel que enquanto pessoas procuram motivos para ir ou não ir fazer ou não fazer, o Leonardo preparava-se, consagrando, polindo seu talento, para missão a qual Deus lhe confiara.
    Deus quer homens e mulheres fortes, Corajosos, desprendido do mal, compromissados com sua causa. Homens e Mulheres, que sejam visionarios, e que embuidos do Santo Epirito leve adiante a mensagen do Advento.
    Temos quase sempre um modelo mental hipocrita, ou com pouco sentido, nos prendedo a ritos, legalidades sem nos importar de verdade com oque Deus pede.
    Deus pediu para levarmos adiante a sua mensangen não para descutirmos suas ordens,
    Nossa obrigação como mordomos e cuidar do nosso talento e estarmos pronto para missão os meios e providencias Deus toma.

  26. Cristina disse:

    O louvor e adoração a Deus deve ser racional. Vi ali naquela apresentação muitos gritos da plateia do programa com se estivessem em um show de cantores seculares. Não estou julgando o coração de ninguém, mas será que Deus realmente foi louvado em meio a tantos gritos e “pitis”das moças dali ? E quando Jesus esteve aqui na Terra as pessoas iam a Ele pelo que Ele era. Ele não precisou mudar nada para os outros o aceitarem. Temos que ter muito cuidado em relação a nossa pregação. Conhecemos as verdades bíblicas, então acredito que “os outros” é que tem que se adequar a essas verdades com o auxílio do Espírito Santo e não nós nos adequarmos a “eles”. Não temos que abandonar os nossos “princípios” para trazer outros a nossa verdade. E como diz o pregador ” Daniel Spencer” será que não estamos dando “munição” para quem vai nos perseguir depois? Mas como alguns já disseram, não vamos condenar ninguém, só pedir a Deus para nos mostrar o certo e o errado e não cairmos nas artimãnhas do inimigo, que está jogando tudo, sabendo que pouco tempo lhe resta.

  27. Rony lima disse:

    Acho mesmo uma pena que o leonardo tenha sucumbido aos apelos do mundo, com relação a seu ministerio. Mais acredito que como um bom cristão e conhecedor da palavra de Deus o leu vai repensar as suas atitudes.
    A musica na igreja iasd já vem sofrendo a tempos as imfluencias do mundo do mundo (contaminação). pra relmente ter-mos um vislumbre do quanto é importante a musica dentro da igreja, (ou mesmo fora dela), pesquisemos então um movimento chamado CARNE SANTA, quem sabe assim agente não muda os nosos conceito sobre musica na igreja (ou mesmo fora dela) um abraço a todos, graça e paz, que o senhor jesus cristo seja sempre em tudo que venhamos fazer, o foco central, assim sendo diminuiremos os riscos de erros.
    Ah sim! com respeito a sony, otimo, nos temos mesmo em casa aparelhos sony, e quanto a sua funcionalidade e qualidade não ah o que dizer, o fato é que quando a gente liga os aparelhos, eles não dizem logo de cara, temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juizo, e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar e as fontes das águas. Então não confundamos alho com bugalhos. Amem.

  28. lucas disse:

    pq leonardo saiu da igreja adventista

  29. ánderson de ubatã-ba disse:

    que deus abençoe a nossa igreja adventista e que com exemplo de leonnardo nasca novas voses para adorar adeus

  30. Lucas Cesar disse:

    O problema

    é q para uma pessoa ser verdadeiramente cristão
    tem q somente estar nas coisas da igreja adventista

    Quando Leonardo Gonçalves era da novo tempo ele era um verdadeiro cristão,,,agora na sony ele não é…..Que hipocrisia

    Adventistas vamos acordar,,enquanto nos continuarmos sendo legalistas desse jeito,,só vamos afastar mais pessoas.

    Não tem como comparar Leonardo Gonçalves com Jesus,,pq eu imagino q se Jesus tivesse na terra hoje, ele não participaria de Sony,,,novo tempo e de nenhuma gravadora.

    E já que hoje tem pessoas que utilizam gravadora para pregar o evangelho,,então não importa que gravadora q seja,,, O que importa é se realmente faz para Deus

    E só para deixar uma observação,,,eu sou adventista,,mas muitos que são da nossa gravadora Novo Tempo,,, também cantam para si e não para Deus

    O que importa é se adora a Deus em espirito e em verdade

    eu Não sou Deus para saber,,,mas acredito que Léo adora a Deus em espirito e em verdade,,,então que ele possa de fato crescer mais e mais em seu ministério e possa brilhar a luz de deus nesse mundo

    Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
    Mateus 5.14-16

  31. raymundinho disse:

    oi mi chamo raimundinho sou adventista do setimo dia eu nao vir o program porq eu tava no j.a porq sou diretor de jovem amo a foz do leo e mas canto as musicas dele o q inporta e prega o envagelio né tem mas crentis adv.falando mal dos irmaos da igreja do q falando de deus né nao to pra jugar nemquer tà somos uma familia adv.e todos feliz

  32. Artur Leandro disse:

    Deus não disse “vai e prega o evangelho a toda criatura, menos no sábado” por favor gente… leo ta certíssimo em espalhar o amor de Deus dessa forma, que por um”acaso”, é uma das formas mais rápidas de comunicação e interação entre as pessoas atualmente… e que ele continue assim, Léo e sua esposa Dani tem sido muito usados por Deus ao meu coração, através se suas musicas sai de uma depressão… e creio que como eu, muitas pessoas tbm foram edificadas e libertas,
    Pregar o evangelio EM TEMPO E EM FORA DE TEMPO… viver oque Deus tem pra nós é primordial… afinal, tenho ctz que uma alma vale mais que um principio ou do que um misero sábado! pfvr

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s