Sem Braços Sem Pernas – Conheça a História de Nick Vujicic

Conheça a história do Australiano Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história. Seu nome é Nick Vujicic e ele agradece a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo.

Assista seu testemunho

Cristão fervoroso, Vujicic, que sofre de focomelia, criou a fundação Life Without Limbs (Vida sem Membros, em tradução literal) e já visitou cerca de 20 países em palestras de motivação e pregando o evangelho para empresários, estudantes, presidiários, crianças e deficientes físicos.

Ele conta que teve uma infância difícil, ao perceber que, embora se sentisse normal, não era visto assim. Segundo Vujicic, ainda criança ele cogitou o suicídio, mas encontrou conforto em Deus.

Aos 26 anos, com apenas um metro de altura, Nick Vujicic afirma levar uma vida independente. É capaz de se vestir, se pentear, aliviar as suas necessidades e até se barbear sem o auxílio de terceiros.

Em casa, ele costuma pular para se locomover e usa uma cadeira de rodas quando sai às ruas.

Surpreendentemente seus hobbies são: nadar, surfar e jogar golfe.

Leia mais no Daily Mail

About these ads

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Testemunhos, Vídeos e marcado , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Sem Braços Sem Pernas – Conheça a História de Nick Vujicic

  1. Pingback: BlogAdventista.com.br » Blog Archive » Sem Braços Sem Pernas – Conheça a História de Nick Vujicic

  2. Pingback: Sem Braços Sem Pernas – Conheça a História de Nick Vujicic | Imagens Bíblicas

  3. Maria Berta Marques Angelo disse:

    Pensava que só eu sofria porque perdi o meu amado filho, que pouca fé que eu tenho. Ao ler o teu testemunho senti como és grande aos olhos de Cristo.

  4. ESSE IRMÃO É A PROVA MAIS REAL DE QUE O QUE O HOMEM PRECISA É DE JESUS, APRENDO MUITO COM ELE , POIS É UM HOMEM DE FÉ E EXEMPLO PARA TODOS NÓS …..TESTEMUNHO VIVO PELO QUAL O SENHOR JESUS FAZ QUESTÃO DE HONRÁ-LO……… CONTINUE NICK COM ESSE SEU LINDO TRABALHO POIS GRANDE É A OBRA DE DEUS EM SUA VIDA…..

  5. Sandra disse:

    Eu gostei muito, vou repassar para os alunos do local em que trabalho.

  6. marcia disse:

    houvi falar do nike em uma reuniao na igreja, pela catequistaa bete, e realmente é uma historia linada de vida

  7. WALMIR BLAIR CAVALCANTE SOBRINHO disse:

    DEUS TEM O PODER DE FAZER TUDO, FAZER O TEMPO PARA ,FAZER CEGO ENCHERGAR FAZER MILAGRES EN NOSSAS VIDAS ,FAZER O MAR SE ABRIR, FAZER TRANSFORMAÇAO NO SEU INTERIOR NA SUA ALMA ,BASTA ACREDITAR E ACEITAR COMO SEU UNICO SALVADOR ,ESTE IRMAO E A OBRA MAS VIVA DE DEUS.

  8. Vanildo Vieira de Melo disse:

    impressionante,nunca tinha visto nada igual,tenho placa e pino na perna e acho dificuldades,perto dele isso e nada,so DEUS mesmo nas nossa vida.

  9. Teizy francisco adelino jhon disse:

    Eu goxtei da hixtoria ixo nux motva mt mexm nox cm todx ox membrox ax vzex nao xobemx uxar.tu xempre xerx aminh ixpiraxao k Deus ti abençoe.xaib k Deus grandx planox pah ti e xaib k tua hora vai chegr.

  10. Janete Motta disse:

    Sou coordenadora em uma escola, a qual os alunos pertencem à uma comunidade humilde e muitos dos nossos alunos desmotivados, até para o simples ato de ler um texto. Atualmente estou orientando os encontros de Catequese e estou aproveitando as passagens,bíblicas que você,cita no vídeo e também passarei dois vídeos seus. Realmente, a mensagem que você passa é muito linda: Devemos dar valor para aquilo que temos. Obrigado, Nick…seu testemunho será de grande valia nas minhas aulas!

  11. Fernanda disse:

    Eu estou admirada com a historia do Nick ele é realmente um grande vencedor ! e Nossa Como o Nick é Lindo Gente rs

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s