Estudos Bíblicos na Voz de Cid Moreira

“Mensagens de Paz e Esperança” é a mais nova série de estudos bíblicos em áudio. É uma excelente ferramenta missionária para você partilhar o amor de Deus e os princípios bíblicos com amigos, parentes e vizinhos. São 21 temas doutrinários de oito a 11 minutos. Os 21 temas estão divididos em três CDs e cada CD contém sete estudos. Além dos sete temas em cada CD, vem como bônus a narração de 1 Coríntios 13, no CD 1, do Salmo 91, no CD 2, e a narração do Salmo 139 no terceiro CD. Na parte interna do estojo, vêm todas as referencias bíblicas de cada estudo. Os textos foram escritos pelo pastor Paulo Godinho e narrados pelo ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira, que gratuitamente participou do projeto. Ao fim de cada narração, Melissa Barcellos faz o “fechamento” e chama a atenção do ouvinte para o site http://www.bibliaonline.net, agradecendo em nome dos adventistas do sétimo dia.

Para fazer o download dos cds, clique aqui!


Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em MP3 Adventista e marcado , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Estudos Bíblicos na Voz de Cid Moreira

  1. rodrigo disse:

    gostaria de receber os 3 cd´s de estudo mensagens de esperança do cid moreira

  2. Raimundo Sousa Brandão disse:

    Gostaria de receber o estudo biblico na voz de Cid Moreira. Obrigado.

  3. GOSTARIA DE RECEBER UNS 3 DESSE ESTUDO .OBRIGADA .

  4. junior Mranda disse:

    gostaria de receber este Estudo biblico

  5. Lourdes Rocha disse:

    Gostaria de receber estes CDs de Estudo Biblico na voz do Cid Moreira.

    Obrigada

  6. eliana paes disse:

    gostaria de receber alguns cds narrado pelo o cid moreira, porque conheços varias pessoas que gastaria de conheçer o verdadeiro evangelio de cristo jesus nosso senhor . e não tenho como conseguir eles . eu tenho o cd e estudo todos os dias e outras pessoas ouve e gostam muito .

  7. Adriano disse:

    Quero receber os estudos deste box. aguardo. obrigado.

  8. gostaria de receber os 3 cd´s de estudo mensagens de esperança do cid moreira

  9. Fernando disse:

    Eu gostaria de receber os 3 cd´s de estudo mensagens de esperança na voz do Cid Moreira.

  10. Gisele Santos disse:

    Gostaria muito de dar de presente este cd pra minha vó e meu vô mas não encontro pra comprar se for possível quero 2 cds,,obrigado.

  11. Angélica disse:

    Olá. Gostaria de receber o estudo biblico narrado por Cid Moreira. Obrigada.

  12. neusa disse:

    gostaria de receber o estudo biblico com cid moreira.. paz de cristo

  13. elias severino benvenuto disse:

    Olá. Gostaria de receber o estudo biblico narrado por Cid Moreira. Obrigado.

  14. sergio ricardor egis disse:

    Gostaria de receber o estudo biblico narrado por Cid Moreira. Obrigada

  15. olha que benção eu tenho esse cd é realmente ótimo.,

  16. roselinda disse:

    Olá quero se possivel o estudo biblico narrado pelo Cid Moreira obrigado

  17. dair petrica disse:

    gostaria de recer o cd verdades biblica narrado por cid moreira

  18. FABIANO MARQUES disse:

    GOSTARIA DE RECEBER O ESTUDO BIBLICO EM CDS NA VOZ DE CID MOREIRA OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

  19. josiane custodio leonardo disse:

    eu gostaria de receber os cds de estudos biblico narrado por cidi morreira pois quero ensinar meus filhos e meu marido obrigado por tudo nos eramos a fastado agora estamos de volta me ajude a mostrar o que vrdade.Q Jesus fiquem com vcs Amem

  20. Rosane Gadelha de Sousa Sales disse:

    Agradeço a Deus por existir pessoas comprometidas em divulgar as verdades bíblicas sobre a eternidade.Imagino que bênção deve ser.Por isso desejo compartilhar esses CDS com amigos e desejo receber 03 desse CDS narrados por Cid Moreira.Obrigada. Rosane Sales.

  21. MARIA EUGENIA ESPINDOLA PINTO disse:

    QUERO RECEBER ESTUDO BIBLICO EM CDS NA VOZ DE CIDNEI MOREIRA OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO

  22. F eliz Sabado, Peço que orem pelo meu filho Thiago e pelo meu neto John Anthony e por mim. Estou obesa,tive trombo flebite com erisepela profunda. Se for da vontade de Deus,estou correndo atras de me encostar,pois nao tenho idade para mim aposentar pois tenho 52 anos. Estou na fila da cirurgia bariatrica pelo SUS,mas tem uns exames que sao pagos. Meu netinho esta com Sindrome de Asperger. Gostaria de ganhar Verdades Biblicas na Voz de Cid Moreira. Por favor orem pela minha familia. Deus abençoe a todos.

  23. raquel oliveira disse:

    gostaria de receber os cds do estudo biblicos na voz de cidnei moreira desde ja agradeço..

  24. carla disse:

    Gostaria de receber os cds do estudo da bíblia com na voz de Cid Moreira.obrigada.

  25. sandra regina doracioto disse:

    eu gostaria de receber este estudo biblico muito obrigado e que Deus abencôe amem

  26. Thiago Elbl disse:

    Como faço para ganhar ou comprar esses este CD de estudos bíblicos? Eu escutei no carro de um irmão e gostaria também de possuir esse material. Se possível 2 cds. Abraços.

  27. Olá Tiago,

    Você pode fazer o download gratuito deste material (3 CDs). Acesse o link:

    http://setimodia.wordpress.com/2012/04/05/colecao-mensagens-de-paz-e-esperanca-com-cid-moreira-download/

  28. nilza ambrosio disse:

    eu gostaria de receber os cds para entregar aos meus colegas de trabalho que assistem a tv novo tempo

  29. telma disse:

    GOSTARIA DE RECEBER OS CDs DE ESTUDO BÌBLICO NA VOZ DE CID MOREIRA, JÁ RECEBI OS DE VERDADES BÍBLICAS E ESTOU AMANDO. OBRIGADA

  30. otoniel leopoldo campos disse:

    gostaria de receber os cds de mensagens biblicas de cid moreira pois é muito bom para aprender a palavra de deus que deus continue abençoando a todos

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

