Sermões de Alejandro Bullón em Áudio

Sermões do Pastor Alejandro Bullón, apresentados na Rádio Novo Tempo. Para ouvir os áudios, basta clicar sobre os links abaixo:

01. O Segredo do Poder de Jesus
02. A Entrega de Jesus
03. A Promessa Extraordinária
04. O Segredo da Morte (Lázaro)
05. A Conversão de Paulo I
06. A Conversão de Paulo II
07. A Glória que Ilumina a Terra
08. A Parábola do Semeador
09. A Luz da Palavra de Deus
10. Refúgio e Fortaleza
11. Crescendo no Reino de Deus
12. Crescendo em Deus
13. Tirai a Pedra (Lázaro)
14. Produzindo Frutos em Jesus
15. Conhecimento do Evangelho
16. O Verbo se fez Carne
17. Aceitando o Chamado
18. A Mulher Sírio-Fenícia
19. Casamento em Caná
20. No Tanque de Betesda
21. Pedro e Jesus na Praia
22. Estratégias do Inimigo
23. Genealogia de Jesus
24. Conversão (Falcão Alegre)
25. Perdidos e Achados
26. Separação devido ao Pecado
27. Tenho Sede !
28. Volta de Jesus. Quando?
29. Esta Consumado !
30. Perdido Dentro da Igreja
31. Poderia Não Amá-lo?
32. Milagres Não se Explicam
33. Convivendo com um Lobo?
34. É Possível ser Perfeito?
35. Que Farei para ser Salvo?
36. Por que ser submisso a Deus?
37. O Filho Pródigo
38. Apocalipse (parte 1)
39. Apocalipse (parte 2)
40. Apocalipse (parte 3)
41. A trajetória de Israel (1)
42. A trajetória de Israel (2)
43. A trajetória de Israel (3)
44. A trajetória de Israel (4)
45. A trajetória de Israel (5)
46. A trajetória de Israel (6)
47. A trajetória de Israel (7)
48. A ação do diabo na Terra
49. O Grande Conflito na Terra
50. Nova Terra
51. Felipe e o Eunuco
52. A saída de Abrão de Ur
53. Abrão no Egito
54. O dono da vinha
55. Talentos
56. Pedro é Interrogado
57. O semeador

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em MP3 Adventista, Pr. Alejandro Bullón, Sermões e marcado , , , , . Guardar link permanente.

51 respostas para Sermões de Alejandro Bullón em Áudio

  1. Guilherme disse:

    Esses audios são os mesmos que estão disponíveis no site da radio novo tempo? (adoração e louvor, com alejandro bullon)

  2. Seventh Day disse:

    Olá Guilherme,

    Não sei te responder se são os mesmos. Sei que estes sermões já foram veiculados na Novo Tempo. Agora estão disponíveis na Rede Maranata, onde vc pode encontrar diversos outros áudios excelentes.

    http://www.redemaranata.org.br/

    Acesse e confira,

    Deus te abençoe!

  3. ivan vicente da silva disse:

    gostaria de saber com clareza a respeito, do casamento na nova terra, pois tem alguns irmãos que discutem que haverá casamento na nova terra, gostaria de esclarecimento sobre esse assunto, pois ainda não tenho muita esperiencia na Biblia, por favor aguardo respostas

  4. alex disse:

    meu irmão ivan, Jesus disse… na ressurreiçao nem casam, nem são dados em casamento; mas serão como os anjos no céu. leia a explicaçao de Jesus completa em mateus 22: 24a 30 fique com Deus!

  5. NOELI disse:

    ñ consegui ouvir nenhum áudio desses q estão a ser disponíveis, pq??
    como faço para ouvi-los..

    grata e atenciosamente,

    NOELI

  6. Seventh Day disse:

    Noeli,

    Acabamos de consertar os links para os áudios. Agora estão corretos, e vc conseguirá ouvir as mensagens do pastor Bullón.

    Deus te abençoe !

  7. Sueli Cerqueira da Costa disse:

    Por que os Semões não vão até o fim?Pelo menos o que eu ouvi, Tirai a pedra (Lázaro) e Conversão (Falcão Alegre), parece que é cortado antes do fim.Obrigada.

  8. anamaria disse:

    tenho me fortalecidos nas mensagem do pastor alerandro.Deus abençoe todos vcs.eu os amo no amor do Senhor.

  9. José Muondo Quixolo disse:

    ermão orem por mim ermão , porque a minha vida espirutual esta em perigo não consegui obedecer a deus, quero ser somente deus ……………

  10. José Muondo Quixolo disse:

    as mensagem do pastor bullon, tém me encorajado muito na minha vida espiritual cada vez que tento pecar lembro dos sermãos do pastor e ai oro que deus cuida-me , meus ermãos vamos ter fé crsito lá vé com grande gloria e poder..

  11. Olá José,
    Estaremos orando. Confie no Pai Celestial, ele jamais lança fora aquele que o busca com um sincero coração.

  12. José Muondo Quixolo disse:

    Agradeço a Deus pelas bençãos que ele derramou durante a semana tinha muitos problemas na universidade não conseguia falar com meu pai mas deus protegeu-me e me abençou,e o meu pai me ligou , meu deus obrigado me de força para eu realizar um meu sonho de ser um pastor érmão ore por mim em nome de jesus amém……………

  13. feliz sabado, agradeço a deus por ter me dado uma semana tão feliz já é sexta feira amanhã é o dia santo consagrado a deus……..

  14. fábio soares da silva disse:

    dou graças a Deus por ter me dado mais uma semana cheia de benção, penso aos irmãos que orem a favor da minha vida familiar e espiritual porque estou a passar em problemas familiares, porque ainda que a minha familia me despreze tenho uma outra fanilia que são os meus irmãos em cristo orem por mim…..

  15. Olá FABIO,
    Vamos Orar por você !
    Deus seja contigo !

  16. elilde sousa amorim disse:

    FOI ESCOLHIDO PARA SER DIREITOR MISSIONARIO NAO SEI PREGAR GOSTARIA DE TER ALGUNS SERMOES SOBRE AÇAO MISSIONARIA.
    GRATO ELILDE.AMORIM

  17. francilene disse:

    gostaria de receber um sermao do pastor bullion,com o tema tirai a pedra

  18. luana lopes disse:

    QUERO TER UMA CAPACITAÇÃO MAIOR PARA FAZER A OBRA DE DEUS OREM QUE EU SEREI VITORIOSA.E EU ESTAREI ORANDO POR VCS

  19. Ricardo Pantoja disse:

    Boa tarde.
    Prezados,gostaria de baixar esses sermões no meu PC,como faço?

  20. Olá Ricardo,

    Nós corrigimos os links dos áudios. Para baixar, clique sobre o sermão desejado, ao aparecer a tela com o player, basta clicar com o botão direito do mouse na tela, depois em salvar como, e pronto, o áudio será baixado em seu PC.

  21. Ricardo Pantoja disse:

    Que maravilha,consegui..Obrigado.

  22. Martinho kavita disse:

    Gostei de estar em contacto com meus irmãos. Peços que orem por mim tambem sou angolano e alem de problemas pessoas, orem por favor pela manutenção da Paz na minha terra. abraços

  23. Olá Martinho,
    Vamos orar por você sim, e pela paz em sua pátria! Deus o abençoe ricamente :)

  24. Mateus disse:

    O internauta Ivan Vicente questionou se haveria casamentos na nova terra, Alex respondeu que Jesus disse que não haverá casamentos, mas seremos como anjos. É fato, Jesus disse realmente. Mas em outra passagem diz tambem que “uma criança de peito colocará a mão na cova de um basilísco e não será picada” (Se houver criança de peito, haverá cópula). Em outro momento diz que “os velhos morrerão farto de dias, já bem velhos ” .
    São questões que ainda nos confrontam.

  25. reginaldo lopes de oliveira disse:

    sou radialista e quero entender a forma de comunicação da rádio novo tempo

  26. angel disse:

    e lindo seu blog …..estou lhe seguindo …convido-o a vir visitar o nosso http://seguindojesuscristo.blogspot.com

  27. se confiarmos no senhor jesus ele é fiel e justo para nos perdoar de todas as iniquidade

  28. Eu Estava AcistiNdo uM sermão do Pastor Alejandro Bullón gostei de mais, gostaria se pocivel receber um dvd, adoro ver os sermões . Sou Adiventista Do Setimo Dia.obrigada.

  29. laura disse:

    olá pessoal. Eu gostaria de agradecer por essas lindas palestras e pedir que orassem por minha familia. Obrigado.

  30. Olá Laura,
    Estaremos orando por você e sua família. Deus abençoe sua vida!

  31. Vasconcelos Miguel de Sousa disse:

    Gosto muito das pregaçães do P. Alejandro Bullo e tem me edificado muito.

  32. francielli disse:

    Sou batizada a pouco tempo,as vezes fico triste porque não consigo ser obediente a DEUS!
    Faço coisas que não deveria fazer,não consigo deixar de comer carne de porco e não consigo guardar fiélmente o sábado,me sinto muito pecadora e todos os dias peço a missericórdia de Deus!
    Por favor irmãos orem por mim,para que eu me torne obediente ao nosso criador e assim ,uma nova pessoa,que eu ame a DEus acima de todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesma.Abraço a todos.

  33. ana lucia gois barreto da silva disse:

    olá eu sou adventista ja a 2 anos mas as vezes me vejo com o pé no mundo e isso acontece porque sou muito vaidosa, nao consigo obedecer fielmente ao meu Criador.as vezes me sinto muito distante de Deus e me sinto mau por isso .por favor orem por mim e pela minha familia pois me sinto responsavel por eles pois eles so vâo na igreija quando eu vou .Me ajude a voltar para os pes de Cristo e voltar a ser feliz novamente.

  34. veronica disse:

    em quais dos sermões se fala que satanas teve graça ate a cruz do calvário?esse tema causou confusão na minha igreja,pesquisei e não achei fundamento para isso.

  35. Paulo disse:

    Veronica, a esperança de satanas era que Cristo morrece e ele assumice o seu lugar perante os anjos, mostrando que sua teoria estava certa, mas quando Jesus morreu na cruz e venceu a morte lucifer enendeu o plano da redenção.. E a pergunta eh porque ele não parou de atentar as pessoas e deixou de provocar o mal??? eh simples em seu coração ele acredita que Deus eh amor, e não vai deixar que bilhões de pessoas se percam… E ate o fim ele acha que vai ter chance..

  36. Dennis Rocha disse:

    olá pessoal,
    estou pedido oração por minha vida, não sinto mais vontade de está na igreja…
    me sinto envergonhado de mim mesmo, mas mesmo assim, Deus tem tentado me levantar
    otem, quando eu saia de um JA, uma jovem que pouco falava comigo me pediu estudo bibliico…
    fiquei impressionado, pois sei que foi Deus ali,
    meu desejo é fazer a sua vontade…

  37. Olá Denis,

    Orei por você. Que o Senhor lhe dê forças para perseverar no caminho certo.
    Não se deixe abater pelo desânimo, vá a Cristo e beba dessa fonte inesgotável de salvação!
    Deus abençoe sua vida!

  38. Ola! me ch, Josinaldo
    esse trabalho do Pr, Bullón e maravilhoso.

  39. Ola! me ch, Josinaldo
    gostaria de saber como encontra o livro o grande conflito qual livraria,

  40. cali maquina disse:

    sou de tão distante Angola para tão próximo de vós em Cristo agradeço pelas vossas msgs e que continuem assim para fortalecer a fé de muitos irmãos em Cristo…

  41. cali maquina disse:

    o Brasil foi abençoado para a terra do avivamento… tenho me restaurado e fortificado pelas bênçãos que muitos profetas residentes no Brasil me concedem, só Deus para os abençoar e vos peço por favor que orem para o meu pais Angola

  42. Olá Josinaldo,

    Vc pode adquirir o livro pelo site da CPB:

    Segue o link:

    http://www.cpb.com.br/produto-1299-o+grande+conflito+brochura.html

    Deus o abençoe!

  43. Kátia Andréia disse:

    Olá! Esses audios são ótimos.. conteúdos que me ajudam muito..
    Somente o nº 24 – Conversão (Falcão Alegre) que nãoo está disponível para download… ele abre somente para ouvir… gostaria de saber se podem disponibiliza-lo. pois só me falta ele..
    Obrigada!

  44. jacson machado disse:

    na verdade quando a gente esta esgotado (a) vc lembra do dia abencoado e renova tuas forcas e um sermao como esse tambem q Deus abencoe a todos

  45. elvis fazbem disse:

    desculpe irmaos,nao consigo ouvir os sermões.amo-vos

  46. Christiano Chagas disse:

    Boa noite, eu gostaria de baixar TODAS as pregações do Bullon, mais ao fazer o que vocês ja recomendaran, clicando em salvar como na tela do player, o link fica em preto e branco, no caso esta inativo, ja estou procurando a um bom tempo onde baixar e nâo consigo, certo de sua atenção, desde já agradeço. abraços

  47. Romário disse:

    Louvado seja o nome de DEUS e bendito(muito feliz) aquele que ouve e pratica a sua palavra.

  48. Enoque A. O. Junior disse:

    Ouvir um sermão do Pr. Bullon e não se emocionar é muito difícil, Glória a Deus pela vida desse homem e obrigado ao blog por disponibilizar essas maravilhas de sermões.

    Grande abraço

  49. sonia disse:

    agradeço a Deus,por tudo que tem feito em minha vida e necessito muito de orações,me rebatizei a um mês estou enfrentando muitas lutas,mas através desses sermões adquirimos forças para continuar em frente.

  50. kimberly sabrina gomes de souza disse:

    eu queria um site onde tenha esses sermoes em escrita.

  51. Obrigado meu Deus pela vida do nosso irmão Bullón,que o Senhor revista com a porção do Espirito Santo em sua vida .

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

