Os Últimos Dias da História da Terra – com Maisa Ribeiro

maiza2

Pregação realizada pela evangelista adventista Maisa Ribeiro do Ministério Alcançando Corações, na Igreja Adventista Brazilian Temple – Fort Lauderdale, FL – USA.

Para Assistir aos Vídeos Clique sobre os Links Abaixo:

Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04
Parte 05 / Parte 06 / Parte 07 / Parte 08

Sobre Blog Sétimo Dia

“SOLO CHRISTO”, “SOLA GRATIA”, “SOLA FIDE”, “SOLA SCRIPTURA” (salvação somente em Cristo, somente devido à graça de Deus, somente pela instrumentalidade da fé, somente com base na Escritura)
Esse post foi publicado em Eventos Finais, Maisa Ribeiro, Profecias, Sermões, Testemunhos, Vídeos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

61 respostas para Os Últimos Dias da História da Terra – com Maisa Ribeiro

  1. Joéliton disse:

    por favor gostaria de saber de vcs se a maisa esta proibida de pregar nas igrejas adventista , por que um dissedente me falou que ela esta, vcs poderia me formar isso se for possivel.
    obrigado pela atenção

  2. Seventh Day disse:

    Olá Joéliton,

    Isto é uma tremenda INVERDADE. A Maysa não está proibida de pregar em nenhum campo seja no Brasil ou fora. Muito pelo contrário, está a frente de um projeto evangelistico chamado Alcançando Corações e inaugurou recentemente tendo total apoio da IASD a Escola de Profetas.

    Mostre esse vídeo da Maísa ao seu amigo dissidente, para ele ver com os próprios olhos que a Escola de profetas fundada pela Maysa e o marido contam com o apoio da IASD:

    Peça também para que assista este vídeo testemunho do casal, é maravilhoso:

    Este é o Web Site do Ministério Alcançando Corações:
    http://www.alcancandocoracoes.com/

    Caso deseje contactar a Maysa:

    Alcançando Corações Brasil
    Caixa Postal 209
    Caruaru /Pernambuco
    Cep: 55002-970
    Tel: 81.9747.3191
    e-mail: maiza@alcancadocoracoes.com

    Deus o abençoe !

  3. ISADORA disse:

    Boa Noite!

    Gostaria de saber como faço para adquirir todos dvds de sermões da Evangelista Maiza Ribeiro?

    Assistir alguns sobre Quem é Laodicéia, Obreiros da Hora Undécima e As Três Mensagens Angélicas. Mas fiquei sabendo de muitos outros, procurei para comprar mas não achei em nenhum site.

    Deus continue abençoando vocês com esse ministério admirável..!

    Beijos!

  4. Seventh Day disse:

    Olá Isadora,

    Para saber como adquirir os sermões, procure fazer contato com a Maisa através do site

    http://www.alcancandocoracoes.com/contato.aspx

    Deus te abençoe !

  5. Zaida Cabral disse:

    Ola minha irma guerreira. Que Deus possa te usar mais e mais. Minha irmã procure fazer juntamente com seu esposo uma obra de advertir os pastores evangelicos. Deus pede para eles e suas ovelhas sair de Babilonia, porem eles so vão sair se nos o alertar-mos do perigo. Na minha cidade estou fazendo o que posso. Alerte nossos pastore para essa obra final. Abraço.

  6. Zaida Cabral disse:

    Por favor! Isso é um alerta para os pastores Adventistas! Voces que estão a altura dos pastores evangelicos, procure-os para tirá-los de BABILONIA enguanto é tempo.Deus está espendo por isso para dar inicio a seus planos.Levem a serio! Existe muitos pastores sinceros, juntamente com muitas ovelhas sinceras tambem. Apos os ultimos acontecimentos serão mais rapidos. Abraço.

  7. Zaida Cabral disse:

    ‘Só corrigindo o final da frase, quis dizer que: APOS OS ALERTAS DOS NOSSOS PASTORES MUNDIALMENTE, os ultimos acontecimentos serão mais rapido ainda. Descupe e obrigada.

  8. MARIA EDUARDA DE GODOI OLIVEIRA disse:

    Por favor ,gostaria de entrar em contato com a MAISA, POIS GOSTO MUITO DELA, EU A CONHECI A TEMPO, E AGORA ESTOU EM CURITIBA,GOSTOVA DE OUVI LA CANTAR
    BRAÇO, mariazinha godoi

  9. Maiza disse:

    queridos irmaos, com quem vou passar a Eternidade Toda..
    Deus abencoe vcs grandemente.
    Sou a Maiza, e quero dizer a voces que estou profundamente feliz por fazer parte da vida de cada um de voces.
    Vamos orar e consagrar nossa vida, fazer nossa parte como filhos de Deus escolhidos para os ultimos dias da historia da Terra…nossa luta esta no final, Glorias a Deus, e vamos seguindo para o ceu…
    Nosso telefone eh ; (81) 97473191
    Estaremosa disposicao pela eternidade toda…

    Desta serva e irma de todos….
    Maiza
    Missionaria do Altissimo

  10. deuza disse:

    Oi querida Maiza;
    meu nome e deuza e moro no Amazonas manasu, vc esteve aqui em setebro no 1º acamp da amar.
    fiquei feliz por ouvir tanta verdade sobre a volta verdeira de Deus. como brotou amor + e + pelo meu Deus ki sirvo maiza que o nosso bom querido Jesus possa lhe lhe cubrir de bencao sem medida neste seu ministério um granda abraço e fique com jesus, ha tiramos fotos juntas e ficou linda.
    que o papai do céu abencoe vc e seu esposo vcs merece.

  11. Mariângela disse:

    Sou de Ibicaraí bh,Jesus providenciou sua vinda para q minha vida espiritual estivese bem, e louvado seja Deus por td q aconteceu aqui.

  12. RUBENS MOREIRA GOMES disse:

    Olá gostaria de saber como faço para ajudar este projeto, e como posso conseguir as palestras da Maiza.

  13. Ana Carla Porto de Almeida disse:

    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo abençoado trabalho que vocês têm realizado na vida espiritual de cada pessoa que escuta os sermões, seja evangélico ou não.
    Assistir apenas um sermão da Missionária Maysa em Itabuna-BA, num dia de Sábado pela manhã e fiquei imensamente encantada com a propriedade em que usa as palavras e com a forma de conduzir o culto. Até hoje aquela pregação não saiu da minha cabeça, tocou fundo o meu coração e fico me lembrando das palavras quando dizia: “Jesus não está em uma batalha da qual pode ser que Ele vença, Ele já é o vencedor!” e fez as seguintes perguntas: “De que lado você está?” e “O que você espera que Ele faça para chamar sua atenção?”.
    Vocês estão de parabéns por levar a mensagem de Deus com grande entonação e, o mais importante, estão colhendo frutos, pois estão resgatando almas e revigorando a fé dos irmãos Adventistas.
    Deus nos abençoe!!

  14. luis Claudio Clington disse:

    Oi Caros irmaos, So Luis Clington, de Angola/ Luanda, Capital; Conheci e assisti as primeiras palestras da Nossa querida Irma Maiza em Dallas nos E.U.A; gostaria de saber como faco para obter DVDs dela? Estou desposto a PAGAR! Ja tive um que era”O INICIO DO PECADO” se alguem tiver um NOVO por favor que me envie:
    Rua: Antonio Saldanha Da Gama, Predio #38, 4andar, apto#21, Munic:Ingombotas, Bairro: Maculusso. Luanda/Angola. Esses videos sao necessarios como Meio ou tema de debate para evangelizacao.

    Por favor Nos deem mas informacao

  15. Olá Luis,

    Fico feliz que os irmãos Angolanos estejam acessando o blog. A Maysa atualmente, está coordenando a Escola de Profetas, que é um projeto com total apoio da organização adventista e implantado pelo projeto missionário Alcançando corações. A escola de profetas fica no nordeste do Brasil. Trata-se de uma escola que forma evangelistas de forma totalmente sem custos, fornecendo alojamento, alimentação, ficando a cargo do aluno somente a aquisição de livros e apostilas, a durabilidade do curso é de 3 meses.

    Para contactar a irmã Maysa, acesse o site do alcançando corações:
    http://www.alcancandocoracoes.org/contato.aspx

    e conheça melhor o projeto,

    Deus o abençoe !

  16. edvar disse:

    se MAISA RIBEIRO não pudesce pregar nas IASD eu trazia ela e o esposo p/ pregar na minha casa 24 horas por dia e ainda ia SER TRANSLADADO PARA O CÉU.=

  17. edvar disse:

    MAIZA e chamada p/ varias IASD. mais MAISA e só uma. MAIZA pregou na IASD de adeota em dezembro novembro IASD do conj.industrial=FEZ SEXTA SABADO E DOMINGO. resposta duvida, entre no email da IASD DE aldeota.la esta as palestra ou sermoes

  18. edvar disse:

    como escrevo maisa,maiza maysa vi de todos os jeito.

  19. Octavio Queta disse:

    Ola Maiza que a paz de nosso Senhor Jesus esteja sempre contigo e com a tua familia , sou o Octavio vivo em Angola e vi uns estudos sobre as profecias de apocalipse ministrados por ti e gostei imenso e estou a partilhar com os meus amigos.
    Sou catolico mas pra falar a verdade aprendi muito mais vendo aqueles estudos do que todos esses anos que eu estive na igreja catolica e obrigada de coracao por me fazeres compreender sobre o Selo de Deus…Tambem iria agradecer imenso se fizesses um estudo sobre as profecias de Daniel e enviasses no meu email e o seguinte:octaqueta@hotmail.com

    Boa envangelizacao…

  20. felix rene perez disse:

    o que e “abominacao assoladora no lugar santo que falo o Profeta Daniel?” a mulher, de apc 12 e Isrrael e nao a igresia? ; o Senhor Jesua volta para Isrrael e nao para o mundo,a igresia e um ingerto feito por Ds a traves do Masiah em Isrrael, por iso que o Senhor volta apegar o que e de Ele e todo Isrrael sera salvo; e nessesario conheser o judaismo para poder entender comforme a absoluta vontade do Eterno; cade suas festas solenes? e seu significado?. Obrigado por sua atencao Maisa. Shalom!…09288263736.

  21. ionete ribeiro de jesus disse:

    Agradeço a deus por tudo que ele tem sido em nossas vidas especialmente pela irmã maiza e seu esposo existirem para serem usados por DEUS PARA NOS DESPERTAREM. PEÇP ORAÇÃO A VOCES EM FAVOR DA CONVERSÃO DO MIGUEL,MAXWELL,JOÃO E FAMILIA, HELIO E FAMILIA PAULO E FAMILIA GERCINO E FAMILIA JOSE E FAMILIA EM NOME DE JESUS QUE ELES APRENDAM A OUVIR A VOZ DE DEUS. AMEMMMMMM

  22. Maria de Fátima Dantas de Figueiredo disse:

    Tive a honrar de assistir uma linda pregaçao feita por você em João Pessoa- Pb,tocou profundamente o meu ser era tudo que eu gostaria de ouvir e sentir. Sou bastante anciosa, faço tratamento para a bipolaridade e sou obesa como fazer para melhorar a minha saúde.

  23. Benedito Domingues Ferreira ( Benel) disse:

    Minha irmã muito obrigado pelos Sermões, pois tenho assistido vários dos seu Sermões e tem me ajudado muito, pois necessito de mudanças em minha vida, estou clamando ao nosso Deus esssas mudanças em minha vida, poe isso lembre-se de mim em suas orações, sei que o seu trabalho é um trabalho de Deus e tem ajudado a muitas pessoas, creio em Jessus e que muitas almas renderás aos pés do Senhor em nome de Jesus Cristo.

  24. gisele disse:

    oi maisa u sou gisele e gostaria de entra na sua escola e faze a matricula mais eu nao consica me ajude por faver e o meu sonho ser uma evanjelista

  25. Valdecir Loscol disse:

    Maisa em nome de Jesus responda meu comentário,sou um pregador da palavra de Deus eu estava na Bahia pregando ouvi falar de vc ,como Deus te usa,fiquei encantado com o que me disseram a seu respeito .Quero fazer parte da escola de profetas preciso conhecer vc e seu esposo que vc mostra em seus dvds .Eu fiquei encantado com seus dvds como Deus te usa minha querida irmã.Sou ancião na igreja Central de Aimorés MG se vc tiver um celular tim melhor ainda pra falar o meu é esse ai : xxxxxxx .Atenciosamente :Valdecir.

  26. Olá Valdecir,

    Este blog não é da Maísa. Apenas alocamos aqui os vídeos com as pregações por ela ministradas.Para você entrar em contato com ela tente os seguintes meios:

    Tel: (81) 9747.3191
    ou
    através do e-mail: maiza@alcancadocoracoes.com

    Espero ter ajudado:)

  27. Socorro disse:

    O site da Maiza http://www.alcancandocoracoes.com não está mais no ar. Você pode me dizer qual o novo site da Escola de profetas? site da Maiza?

  28. Ola Queridos

    Sou Maiza
    E fico feliz em ver que O FILHO DE DEUS tem alcançado muitas pessoas com a Verdade para este tempo, ou seja , a Verdade Presente.
    Louvo a JEsus por estar fazendo parte da vida de voces com o que existe de melhor no Universo, nosso Senhor Jesus Cristo.
    Filhos, o site esta no ar novamente.
    http://www.alcancandocoracoes.com

    Podem entrar.
    meu email particular é
    ministerioverdadepresente@gmail.com

    mantenham a Fé e a ação
    Falta pouco agora.
    Logo veremos nosso Rei.. a luta está quase terminando

    Desta serva
    Maiza
    Missionária do Altíssimo

  29. Danielle disse:

    Olá! Boa Tarde!
    Quero parabenizar pelo trabalho que vc junto com sua equipe realiza.
    Assisti alguns vídeos e fiquei bastante impressionada com o que ouvi.
    Foi um alerta para minha família e a mim também.
    Gostaria de saber, em qual livro de Elle White está escrito que os que frequentam os cultos de quarta – feira serão salvos.
    Desde já agradeço
    Danielle Castanheira

  30. gisele disse:

    oi maisa eu sou gisele de cachoeirinha e queria sabe se eu to aceita na sua escola e quando eu fou entra

  31. marta lima disse:

    ooi irma Deus te ilumine,como pregadora e fieel ao senhor gostaria que voce me ajudasse a tirar uma grande duvida ,ouvi em uma pregaçao que ni ceu o espirito santo esta no trono ao lado de Deus e de cristo ….mais na BIBLIA como achar referencias que isso seja verdade?onde encontro ke o espirito santo é Deus e esta no trono ao lado de deus ? por favor aguardo resp urgentemente ..ou qualker ke possa ajudar me meu mail é maartinhapernambucan2010@hotmail.com.que o senhor jesus te abençoes shalom

  32. Aldilene moura disse:

    olá maisa eu também participei do ACAMPEAM em manaus e fiquei muito feliz pois aprendi muito com o que o senhor nos ensinou, gosto muito do seu trabalho já assisti vários vídeos seus, 9 pra ser exata e Deus tem transformado a minha vida e a do meu esposo, nós temos vontade de participar da escola de profetas, que DEUS continue abençoando o seu trabalho e do seu esposo.

  33. Bendito seja O Senhor Deus do Universo pela oportunidade de vivermos nestes últimos dias.
    Queridos, contem com nosso coração e joelhos sempre.
    Oremos, e mantenhamos a fé. Falta pouco agora.
    Nossos olhos verão a Glória do Senhor… Ele está mesmo as portas.
    Toda nossa família estará orando por cada pedido e pessoa que escreveu neste site.

    Desta serva

    Maiza
    Missionaria do Altissimo

  34. Lanna Karla Lopes disse:

    Olá Maisa vi um video seu com meu esposo,e foi bem no nosso intimo,gostaria de verdade que orasse por nós,mais especificamente pelo meu esposo que está passando por um momento muito dificil com vicio,apelo que ore por nós por favor em nome de Jesus te agradeço!Um forte abraço desta serva.

  35. dagda godinho disse:

    maiza q Deus te abençoe senpre pois atraves d jesus vc tem sido usada e tem aberto os olhos d muitos q nao queriam ver. Gostaria muito q vc viesse na minha igreja moro em ponto belo seria um grande prazer meu esposo é ancião a 13 anos mas as vezes tenho dificuldades em ajudá-lo. bjos dagda

  36. junior massaranduba disse:

    oi maiza eu queria sabe como fazer pra ir para a escola de odreiros .minha irmã em cristo ana paula quer ir para lá. somos adventista em garanhus e queriamos sabe mais da escola de odreiro. sou junior conheso a irmã miriam.que a paz de cristo

  37. Olá Junior,

    Segue os contatos da Maiza:

    e-mail: ministerioverdadepresente@gmail.com

    fone: (81) 9747-3191

  38. debora cristina disse:

    maisa parabens,,, suas pregaçoes me ajuda a ficar cada ves mais ciente do que fazer p/ ser salva; vc ten um conhecimento maravilhoso que com certeza so pode ser de DEUS; fiquei admirada con a sua pregaçao de matheus 20 ,,,,

  39. Mário Moreira Vasques disse:

    Leandro e Maiza sei que brevemente vêem a Portugal, eu gostaria de estar presente e também avisar os irmãos que se possam deslocar ao local das pregações .Gostaria se possível me informassem do local e as datas e as cidades. sem mais despeço-me com muitas bênçãos para vocês e também vosso ministério.

  40. Charles A. Weber Filho disse:

    BOM DEMAIS OUVIR O ESPÍRITO SANTO FALAR ATRAVÉS DA MAÍSA E ME SINTO MUITO ABENÇOADO AO OUVI-LA. MAIS UMA PESSOA QUE VEIO SOMAR ONDE MUITOS VEM PRA DIVIDIR. QUE DEUS CONTINUE A SER LOUVADO PELO MINISTÉRIO DA MAÍSA E PELA ESCOLA DE PROFETAS. ABRAÇÃO DO CHARLES A. WEBER FILHO. (IMBITUBA S/C)

  41. Loide Bergmann Costa disse:

    QUE MARAVILHA IRMÃ. QUERO FAZER PARTE DESSE POVO QUE VAI SUBIR. PENA QUE NÃO TEMOS ESSA ESCOLA AQUI NO RIO DE JANEIRO. QUANDO VIRES PREGAR AQUI, AVISE-NOS.
    MINHA TIA NAZARÉ COMENTOU QUE VOCÊ ESTEVE EM PATY DO ALFERES. QUE PENA.

  42. maria alves dos santos disse:

    Olá Maiza.sou Maria nascida na cidade de Chã-grande, atualmente moro em Osasco SP.participei de toda programação ministrada por você, louvado e engrandecido seja o nome deDeus, sou uma pessoa privilegiada, pedí que você orasse pelo meu filho Hélio gustavo , e pelo meu marido José lima, Toda minha família mora aí pertinho de vocês, tentei comprar seus dvds mas infelizmente, não conssegui, se poder me ajudar te agradeço imenssamente, que Deus te abençoe grandemente. beijos lembra? UAUUUU….

  43. Ana Paula disse:

    Gente, Maysa é realmente uma serva do Senhor usada por ele, só quem já assistiu algumas de suas pregações sabem do que eu estou falando! Venho aqui agradecer a Maysa por passar os 5 dias de ACAMPOESTE com a gente na Bahia, ela fez com que o nosso acampamento espiritual alcançasse todos os nossos objetivos, focar na palavra de Deus. Foi tudo muito lindo! Que Deus te abençoe Maysa e que você possa está mais vezes perto de nós, sua presença nos alegrou muito!
    Beijos… E que o espírito santo continue te usando e te inspirando oh serva do Senhor.

  44. Renilton disse:

    Estou muito feliz, pois acredito que o grande Deus levantou Maisa para sacudir a igreja adormecida. É impossível ser o mesmo após ouvir as mensagens vindas direto do trono da graça.
    Maisa fala com muita propriedade e seguraça da brevidade da volta de Jesus. Essa bendita esperança nos faz vibrar de alegia e nos impulsiona a pregar com mais fevor e disposição.
    Agradeço a Deus pela vida dessa missionária. E suplico ao Senhor que venha suscitar mais homens e mulheres com o mesmo espirito de entrega total ao Eterno.
    Obrigado, por sua participação no ACAMPOESTE – 2012 – BARREIRAS-BA

  45. Misma botelho disse:

    Maisa bom dia. Assisti a um vídeo seu no qual vc diz que a contagem de tempo iniciou quando Adão pecou, gostaria de saber de onde vem essa informação pois causou polemica em minha casa

  46. Rosa Figueira disse:

    Como fiquei emocionada de ouvir seu testemunho querida irmã, que Deus continue abençoando seu ministério. Como eu gostaria de fazer o mesmo, mas não me sinto preparada no momento, mas que Deus há de me iluminar, para poder fazer o meu melhor.
    Como foi de grande ajuda para mim, ouvir você e seu marido, dizerem, como foi difícil para construir a escola de profetas, chegando ao ponto de não ter mais dinheiro e como Deus de maneira extraordinária, ouviu as vossas orações, eu creio que Deus está na direção, e isso basta para crermos que devemos fazer o mesmo.
    Beijos, e que Deus os abençõe.
    Rosa,

  47. jose francisco dos santos disse:

    isto e gratificante aos olhos de Deus, o verdadeiro cristao nasce como missionario que Deus – abençoe , como esta . eu tambem estou me preparando para dedicar a obra de Deus ,começando pela cidade de camusin estado do Ceara -ce. vou começar pela fe -ok

  48. Marcia R.C.Hupp disse:

    Bom dia, Maisa!!
    Como está a sua agenda para o Sul do Brasil? Deus abençõe que seja em breve.. conheci voce através de alguns Dvds que assisti, e foram muito significativos pra mim. Deus os abençoe muito!!

  49. emanuele disse:

    Olá querida? eu acho lindo a missão que DEUS le deu. irmã eu sou caseira da igreja adventista de …… ,tenho quatro filhos . me ajude ? creio que um dia venceremos o pecado! , antes de JESUS voltar , mas , e pregado que tem coisa que não, so JESUS que venceu o pecado ,isso me afeta ,eu fico muito triste com esses pensamentos , afeta porque as pessoas querem so um pretesto para fazer as suas vontade , e assim se acomoda em seus pecado , e crer que quando JESUS voltar a- libertará de seus pecado e a transformará , que triste não é? meu marido adulterou e vive com a mesma ,e assim fiquei com meus quatro filhos na igreja ,eles me acolheram e nos tornamos membros dessa igreja , eu tenho medo ,tenho dois adolescentes ,eu creio que DEUS se entristerce com a musica com o vestuario com a alimentação, mas e esse pensamento de não vencermos o pecado e o mas preocupante para mim ,sempre quando tinha oportunidade eu falava.convecei com o primeiro ançião ,mostrei na biblia que vencerémos ,agora eles me corta ,não me dão chance de falar quando á pregação sobre o assunto é sempre falando que só JESUS venceu,o quê eu faço ???me ajude por favor .aguardo a sua resposta ?

  50. Maria do Socorro de Carvalho Silva disse:

    Olá,meu nome é Maria do Socorro moro em Parauapebas no sul do Pará,assistir alguns dvds da nossa irmã Maisa e fiquei deslumbrada com tanta coisa boa,as vezes me senti com vergonha de Deus,pois ainda faço coisas que não o agrada!!!!!!! atrvéz do e-mail da Maisa tem como comprar os dvds dela?

  51. Olá Maria do Socorro,

    Segue os contatos da Maysa, para vc saber como adquirir os DVDs:

    e-mail: ministerioverdadepresente@gmail.com

    fone: (81) 9747-3191

    Abraços, Deus a abençoe!

  52. andreia vieira disse:

    como eu faço pra adquiri os dvds ?
    gostei muito do sermao

  53. Jaires Leal disse:

    Boa noite Maiza é com alegria que lhe escrevo, quero parabenizar por seu maravilhoso trabalho, desde da primeira vez que ouvir sua palestra divulguei para todos, passei a copia de seu cd para pequeno grupo que não lhe conhecia, gostaria de saber como adquirir mais material, baixei seus videos pelo yutube, mais não ficou legal cortou algumas partes, suas palestras me ajuda muito. Quando me batizei fiz uma reforma alimentar por alguns anos, mais voltei novamente me alimentar de forma errada, mais quando ouvir suas palestras sentir que Deus falava comigo, obrigada Maiza por não ter medo de falar a verdade, quero ser uma ofertante da escola como faço? Deus abençoe você e todos da sua equipe.

  54. Maria Helena Tedeschi disse:

    Gostei mto da palestra s o final dos tempos.Onde posso conseguir as atualizacoes s a janela 10×40 e indice de Adventistas no mundo? Pois no google está desatualizado.E s a pregação de Ezequiel q vc sita na palestra. ….tem como postar? Que Deus te abençoe e te guarde. Grande abraço.

  55. Farei tudo que puder para divulgar esse ministério, eu acredito ser do Senhor, Alelúia!

  56. Eduardo disse:

    Assistir o dvd apocalipse o fim revelado;q pertence a vcs ai e tbm o video da maiza q fala das duas bestas do APOC.13.notei uma pequema diferencia entre os dois estudos relacionado a esse tema.apoc.13.bom resumindo:no dvd apocalipse o fim revelado diz q a besta q surgi do mar os estudos apontam o papa.Agora a outra besta,há q surgi da terra diz q é os EUA. Agora no estudo da maiza ela fala q o 666 é o papa;já no dvd APOC. o fim revelado,creio q é de autoria d vcs falam q o 666 sao a totalidade dos deuses da babilônia e apontam os EUA como a besta q surgi da terra.q si,gnifica lugar ñ povoado;e a historia dois EUA mostra isso,sugiram de um lugar ñ habitado.fiquei um pouco confuso pq os estudo do dvd q assistir apontam os EUA como possivel 666.ja a maiza fala q o 666 é o papa.Sera q vcs poderia tirar minha duvida?abracao a tds!fiquem com DEUS.

  57. Paulo Rogério D. disse:

    Por favor me ajude a conseguir todos dvds pois me ajuda muito espiritualmente, pago o que for preciso. obrigado

  58. Raymundo silva - Evangelista disse:

    Amados, saudações em Cristo! Desejo receber informaçõess sobre a Escola de Profetas, como me inscrever e etc. Aguardo respostas e oro para Deus continuar vos guardando e abençoando sempre. abraços………

  59. julio xavier kangue cacuti disse:

    ir.Maiza tenho vindo assistir o tua pregação são maravilho e convencinte.espero que o senhor venha estar contigo e te proteja do mal pois que odiabo é o nosso grande adversario especialmente nesta obra.é precisso muita oração.eu sou angolano membro da igreja adventista do sentimo dia mas não dentro da igreja porque somos expolsos e iliminados por uma verdade.devido estudar o espirito de profecia a bandono de carne e peixes e outros alimentos e assim estamos espalhado quase em toda angola ,adoramos somente em salão porque ja somos eliminados para sempre mais ligado com cristo.espero que um dia venhas conhecer este ministerio dos obreiro leigos(obreiro da undécima)em angola, que a paz do senhor estejam com voscos para toda eternidade.amem

  60. julio xavier kangue cacuti disse:

    ir.Maiza tenho vindo assistir o tua pregação são maravilho e convencinte.espero que o senhor venha estar contigo e te proteja do mal pois que odiabo é o nosso grande adversario especialmente nesta obra.é precisso muita oração.eu sou angolano membro da igreja adventista do sentimo dia mas não dentro da igreja porque somos expolsos e iliminados por uma verdade.devido estudar o espirito de profecia a bandono de carne e peixes e outros alimentos e assim estamos espalhado quase em toda angola ,adoramos somente em salão porque ja somos eliminados para sempre mais ligado com cristo.espero que um dia venhas conhecer este ministerio dos obreiro leigos(obreiro da undécima)em angola, que a paz do senhor estejam com voscos para toda eternidade.amem.aki esta meu iendereço.email.julioxavierkanguecacuti@facebook.com

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

