Os Animais Irão para o Céu?

Nova Terra

Gostaria de saber o que a Bíblia diz em relação aos animais e a ressurreição, já que esta menciona que no dia do arrebatamento, apenas as pessoas escolhidas serão irão para o Céu. Os animais serão destruídos juntamente com os maus ou Deus criará outros?… Pelas perguntas devo parecer um tanto “desconfiado” em relação às atitudes de Deus, mas as faço por ignorância no assunto, tendo a certeza no meu coração que Deus é maravilhoso e apenas desperta meu interesse não como forma de descrença, mas para me tornar ciente de todos os Seus assuntos, para que possa conhecê-Lo melhor. OBRIGADO! A.S., Teresópolis, RJ.

Veja a resposta aqui

Esse post foi publicado em Profecias e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Os Animais Irão para o Céu?

  1. angelica disse:

    os animais não vão para o céu,quando eles morrem acaba tudo.não exixte céu para animais.os animais que estaram no céu já estão lá peparados por deus.serão mansos e não nos farão mal algum.

  2. cesar disse:

    ANIMAIS TAMBÉM IRÃO PARA O CÉU?

    Com relação a entrada de animais no céu, a reportagem encontrou bases para uma resposta afirmativa e negativa. “O Apocalipse fala da Nova Jerusalém que desce dos céus à terra (caps. 21 e 22) e do ser humano remido, que estará em completa harmonia com a natureza, segundo Isaías 11:8. Pensando que o céu pode ser apenas uma dimensão diferente da terra, entendo que teremos animais no céu. Mas não temos detalhes sobre isso, além de poucas referências simbólicas”, explicou Dusilek. Na concepção de Shedd, que também toma como base Isaías 11:8, há muitas pessoas que afirmam ter recebido revelações e visões do céu, onde existiam animais. No entanto, é sabido que animais não têm espírito, apenas alma e que o que nos ligaria a Deus seria o espírito. Então, como o animal poderia estar no céu, em uma dimensão espiritual? Baseado nisso, o pastor Lopes não acredita que no céu haverá animais

  3. eliana Alcantara disse:

    olá,eu acredito sim que os animais ~tem um lugar especial pra eles ,num sei dizer se é céu,a biblia relata lá em Eclesiastes 3:21 quem sabe que o solêgo do homemvai para cima, e que o folêgo dos animais vai para baixo da terra?
    Então deixa dúvidas!

  4. O Snoopy vai reagir sim… nossos amigos de quatro patas já viraram membros de nossa família :)

  5. Rodrigo... disse:

    Estou muito feliz pelo snoopy…Pena que o spayke(meu cachorro)nao resistiu da colica que ele teve…depois pegou uma infecçao no estomago,e sempre quando comia vomitava…ficou magro,e bem fraco…e infelizmente morreu,isso ja faz mais de um ano…o coitado tinha poco mais de um ano,ainda era um adolescente,que ainda desfrutava da vida…sinto saudades :( Sei que o meu senhor trm um lugar em sua mente reservado para oss animais onde nosso amigos peludos de 4 patas vao se ver…LoL!

  6. Stefany disse:

    Eu tinha 3 cachorros:Mel,Mona Lisa e Hercules eles são uma importante parte do meu coração infelizmente a cidade em que moro tem uma facilidade em adquirir doenças e por isso em 28 de dezembro de 2010 perdi a Mel uma cachorra poodle meiga e manhosa que com esse jeitinho conquistou meu coração,uma virose atacou em uma manhã tendo convulções o dia inteiro ela tinha um afeto enorme com meu pai e por ele estar viajando ela resistiu até o momento em que ele chegou em casa as 22:30 ele conversou com ela e assim ela o escutou e foi embora com o gesto de grande amor para com ele (é logico que ela também nos amava) resistiu desde de manha até a noite com convulções a cada 5minutos para se despedir do meu pai, ontem 18 de outubro de 2011 perdi Mona Lisa minha neguinha era meu chodo o nosso amor era tão grande que quando minha mãe me dava broncas ela latia em minha defesa mostrando sua fidelidade e retribuindo o meu amor com seu desengonçado jeito por ser gradona ela me conquistou teve uma doença de carrapato que causou hemorragia a primeira vez ela se recuperou teve + duas vezes essa hemorragia seguida de anemia antes da fatal que foi a duas semanas atras não conseguimos ve la naquele estado então chamamos a zoonose porque não tinhamos dinheiro para o seu tratamento o veterinario de la não quis sacrifica-la porque achou ela muito bonita comprou a vacina de seu bolso e a tratou a hemorragia acabou ela voltou e não estava com apetite com jeitinho insistia para ela comer ela dava uns beliscões e so mas bebia bastante água e ficava a maior parte do tempo deitada não conseguiu reagir pela quantidade de vezes que a doença atacou ontem ao ver como ela estava ela me olhou e deu seu ultimo suspiro eu e minha familia compreendemos que ela voltou para casa para morrer ao nosso lado em menos de um ano meu coração perdeu partes importantes para a minha felicidade o modo como elas morreram foi de um sofrimento que essas criaturas ingenuas não mereciam mas foi mortes muito significativas que monstram que elas tem sim espirito e que estão ao lado do PAI me esperando para eu reconstruir meu coração suas vidas foram de tão ingenuidades e amor que não ha sentido delas virarem um nada e eu acredito com toda a minha força que as minha melhores amigas estão em um descanço eterno sim!!!Hoje fico com meu Hercules um filhote peralta que com seu jeito irreverente me ajuda a superar o pior periodo de um ano da minha vida todos os dias antes de dormir peço para o Senhor cuidar bem delas e que estaremos sempre juntas por toda a minha vida.

  7. Camila Gimenes Leon disse:

    Stefany chorei com a sua história pois me lembrei do meu amado hamster Chuck que agora sei que está com papai do céu,e que lá de cima ele me olha e me espera,até que enfim estaremos juntos brincando e chorando de alegria minha linda Layla que sei que está junto dele me esperando,pencem bem,Deus criou a arca de noé para salvar os animais e não os homens sei que Deus é justo e que quer nossa felicidade e tenho certesa que minha felicidade vai estar com meus bichins que morreram e vão morrer,se eles não tivecem um espirito não amariam,mas vejam só eles amam,e sabem porque nossos amados bichinhos morrem antes de nós?por que eles nascem aprendendo a amar,e nó levamos a vida inteira para aprender isso,meu chucknho,antes de morrer ele deitou ao meu lado e ficou,de lá não queria sair,eu não entendia poruqe ele fazia isso,agora entendo,que ele só estava querendo se despedir de mim do jeito dele,puis ele na gaiola,e no outro dia ele estava morto e com os olhinhos fechados parencendo que estava durmindo,ele estava mole isso quer diser que ele morreu a poucas horas,me cegurei para não chorar,mas não adiantou muito,eu choro até hoje,hoje estou com a minha outra hamster Cyndder e o meu maccinho Pitty e a ninhada deles,Nega,Lili e Branca de neve,
    por isso acredito SIM que os animais vão para o céu.
    Beijos

  8. Eduardo disse:

    Creio que Deus nas Escrituras não nos revela com detalhes como ele fará para com o nosso corpo, quando receberemos um corpo glorificado. Mas sabemos, como diz em Romanos 8:18a22 que a criação será liberta, e que Deus fará novas TODAS as coisas (Apocalipse 21:5). Ainda em Isaias 11 vemos uma profecia sobre a harmonia que haverá entre nós e os animais. Só posso crer que Deus os transformará, fará algo novo. Se serão os nossos animais de estimação, ou outros, isso – e muitos outros detalhes a respeito – não sabemos.
    Mas, afinal, Deus fará com que sejamos completamente felizes em sua presença eternamente, em numa harmonia completa com a natureza (criação) e tudo o que de novo Ele quiser criar.
    Enfim, me basta saber que devo cuidar de tudo o que Deus me concede hoje – o corpo, o coração, o proximo, a familia, TUDO – como despenseiro de Deus, porque tudo é dEle, e Ele nos deu (e nos dará) para cuidar.

  9. PATricia disse:

    Ola venho aqui me desabafar no ultimo dia 11.12.2012 perdi um pedacinho de mim minha labrador a pretinha ela foi vitima de um cançer no intestino viveu comigo 7 anos foi 7 anos de alegria na minha vida ela era grandona desengonçada alegre sempre brincando i hoje 13.12.2012 meu coração esta faltando um pedacinho é uma dor tão grande q não sei mais o q fazer os dias não passa a noite piorou todo dia guando eu levantava da cama ela corri fazer feste para eu dar o comida dela e dói muito acorda e não ter mais esse carinho minha casa esta um vazio em todo canto q eu olho eu vejo ela meu coração esta com uma dor q da vontade de grita meu mundo desabou a saudade é tanta q não sei mais o fazer para supera .meu Deus me der força q perdi uma das minhas maior alegria agora tenho duas q ficarão minha clarinha ta mais calma a neguinha uma vira lata q achei na rua esta muito triste e sentindo muita falta dói mais ainda ver ela no sofrimento só olhando para rua esperando a pretinha chegar meu DEus me de forças não estou aquento de tanta dor e saudade.

  10. RUBENICE DE NAZARE DIAS MARTINS disse:

    os animais são anjos que vem pra terra pra nos dar alegrias,e nos ensinar o que é amizade incondicional,eles vão sim para o céu,pois são anjos.

  11. Rebecca disse:

    A Bíblia foi feita por homens e não por Deus , mas Deus é INFINITAMENTE justo e misericordioso , Ele criou os animais com capacidade de interagir , amar , defender , proteger , alegrar ……os animais são provas do amor de Deus , são verdadeiros anjos , que suas almas com toda certeza irão nos aguardar no céu , ou voltar a Terra em outro corpo , afim ….são anjos , podem ter uma pós-vida com mecanismo diferente dos humamos que assaltam , roubam , estupram , matam inocentes sabendo o que fazem ….e animais quando faezm algo assim é por instinto de caça (devido a evolução). Posso ter certeza pela inspiração do Espírito Santo que sempr foi presente em minha vida , que a morte deles NÃO é fim …….

Deixe seu comentário. Tudo o que pedimos é que se mantenha uma cultura de respeito. Isto significa não fazer ataques pessoais, não usar palavrões, e por favor manter o diálogo sobre o tema postado.

